Página 1 de 1
Error ACBrNFeMonitor
Enviado: 10 Nov 2011 19:38
por Laudelino Scarmagnani
Pessoal, boa noite.
Meu cliente tem o seguinte erro no ACBr.
WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
- An error occurred in the secure channel support - URL:
https://nfe2.fazenda.pr.gov.br/nfe/NFeStatusServico2 - SOAPAction:
http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl ... usServico2
Nao consegue emitir nota fiscal. Alguem tem como me ajudar, informando o que pode ser?
Laudelino
Error ACBrNFeMonitor
Enviado: 10 Nov 2011 20:57
por Laudelino Scarmagnani
Ao tentar enviar ao SEFAZ, ao final do xml, da a seguinte mensagem:
ERRO: O conjunto de chaves não está definido.
Laudelino
Error ACBrNFeMonitor
Enviado: 10 Nov 2011 21:03
por Laudelino Scarmagnani
gerando assim o arquivo
Complemento=REDUCAO P/58,33%,CFE.ANEXO III,ITENS 3-A Item 1, 2, 3, 4, 5, 6.CFE. LEI 12.350/10 - ART.54, ITEM IV Item 3, 3, 6, 6.
[InfAdic001]
Campo=Codigo Cliente
Texto=6010116
[InfAdic002]
Campo=Cod Operacao
Texto=510")
ERRO: O conjunto de chaves não está definido
Laudelino
Error ACBrNFeMonitor
Enviado: 11 Nov 2011 07:47
por anacatacombs
Olá Bom dia.
Apesar de só ter postado o final da criação do arquivo INI, parece ser com o certificado. Verifique se há algum problema com ele. Tente assinar um XML e veja se o erro persiste.
Error ACBrNFeMonitor
Enviado: 11 Nov 2011 10:56
por Laudelino Scarmagnani
Ana, bom dia!
O problema persite. O problema é que o erro acontece antes de gerar o xml. Ao comando Criarnfe, retorna com esta mensagem. O mesmo acontece ao consultar status. É a mesma mensagem. Ao comande de criar a nfe, acrescenta o ERRO: O conjunto de chaves não está definido
Laudelino
Error ACBrNFeMonitor
Enviado: 11 Nov 2011 11:42
por Laudelino Scarmagnani
Ana, segue o anexo com o log completo.
Laudelino
Error ACBrNFeMonitor
Enviado: 11 Nov 2011 13:28
por Kiko Fernandes
O teu arquivo .INI está criando o XML normalmente, não é erro quanto a informação do TXT.
O teu windows é 7? é 64 bits?
O certificado é A3? Caso seja A3 não informe a senha no campo senha.
Sendo windows vista ou 7, você deve instalar como administrador para que permita o registro das DLL's.
Verifique estes passos, caso o erro persista informe novamente.
Error ACBrNFeMonitor
Enviado: 11 Nov 2011 16:26
por Laudelino Scarmagnani
Boa tarde, Kiko Fernandes.
O Windows é o XP e o Certificado é o A3
Obrigado pelo empenho!
Laudelino
Error ACBrNFeMonitor
Enviado: 11 Nov 2011 17:40
por Laudelino Scarmagnani
Então, Ana e Kiko.
Tudo leva a crer que o problema seja no certificado mesmo. Se for isso, é a segunda vez que o cliente perde o certificado, antes do vencimento. Com a experiencia de vocês ou alguem que já tenha passado por isso, é normal isto acontecer? Há uma forma de prevenir isso. Mesmo que não tenha a ver com o sistema, se pudermos ajudar, seria interessante.
Laudelino.
Error ACBrNFeMonitor
Enviado: 11 Nov 2011 19:18
por Kiko Fernandes
Laudelino, eu ainda não vi acontecer algo assim em relação a perder o certificado.
Mas já me ocorreu de "técnicos" mexerem na máquina e fazer bagunça e ser necessário instalar as cadeias de cert. novamente.
Estava funcionando normalmente e simplesmente parou de funcionar? Procure verificar com o cliente se alguem esteve mexendo na máq. instalando firewall, antivírus algo parecido.
Error ACBrNFeMonitor
Enviado: 11 Nov 2011 21:34
por Laudelino Scarmagnani
Pois, é!
Segundo o cliente, eles formataram o disco e reinstalaram o programa. Mas funcionou uns dias e parou de uma hora para outra. Interessante é que, no mesmo computador há duas empresas instaladas. O problema ocorreu somente com uma delas, e é a segunda vez. Vou conversar com pessoal do escritório, que dá assistencia lá, para verificar o processo todo.
Abraços.
Laudelino
Error ACBrNFeMonitor
Enviado: 20 Nov 2011 08:16
por rochinha
Amiguinho,
Se voce usa certificado A3, verifique nas configuraçoes do monitor o campo de senha e deixe-o vazio.
Copie o CAPICOM.DLL para a pasta SYSTEM32 de seu Windows e registre-o. Use a dica
neste tópico para facilitar o registro.
Certifique-se que o monitor realmente esta com a chave do certificado correto na aba certificado.
Certifique também que voce esta executando a versão CAPICOM e que a mesma é 0.7.x pois se sua versão ainda for menor que isto pode não estar acessando os webservices ativados.