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Problema em download

Enviado: 27 Mar 2013 14:21
por JoséQuintas
Não é exatamente relacionado com Harbour, mas afeta o Harbour.
Tenho atualização on-line via sistema.
Faz tempo que não acontecia isso, mas nesta semana está acontecendo num cliente:

O sistema faz download usando a hbtip, via ftp.

Se baixar numa máquina, baixa versão 2013/03/02
Se baixar em outra máquina, baixa versão 2013/03/27

Detalhe: No site tenho um único EXE, não existe versão anterior

Alguma idéia?
Lembro que no VB também tinha diferença, dependendo de qual controle usar pra baixar, ou da propriedade da conexão, direta ou via explorer.
Pode até ser cache do Windows, mas se o cliente atualizar pra versão errada, o estrago em base de dados pode ser grande.
Coincidência ou não, o micro baixando errado tem google chrome instalado.

Obs.
Tenho controle de tamanho e CRC32 pra garantir, mas o problema é que esse arquivo também está sendo baixado errado.
Posso até colocar essa informação no banco MySql, que impediria versão errada, mas apenas vai bloquear o download e não vai resolver o problema.

Problema em download

Enviado: 15 Abr 2013 12:25
por dbsh
Já testou excluir ou renomear o arquivo na maquina local antes de baixar?

Problema em download

Enviado: 15 Abr 2013 12:45
por JoséQuintas
Não é necessário, porque cada novo download tem um novo nome.
Agora o negócio é aguardar quando vai acontecer de novo, porque antes disso não há o que fazer/testar.

Problema em download

Enviado: 23 Abr 2013 22:15
por sygecom
Eu tenho um cliente que acontece seguido isso, eu desconfio que seja o Proxy que guarda em um cache e primeiro consulta nesse cache ou algo assim...o negocio é muito estranho mesmo, eu ainda não sei como contornar isso.

Problema em download

Enviado: 17 Jun 2013 23:14
por carlos_dornelas
José Quintas, conseguiu descobrir qual era o problema?

Ontem tive o mesmo problema. Utilizo o windows 7.

Entre outras tentativas, o problema foi resolvido num passe de mágica quando entrei nos subdiretórios da pasta abaixo, via CMD, e apaguei tudo o que tinha lá dentro!

C:\Users\Desen\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5> -->entrei em cada subdiretório e apaguei tudo.

Fica aí a dica.

Antonio Carlos
Curitiba PR