Descobri que tem gente usando o programa que eu desenvolvi sem minha autorização.
Como posso denunciar e obrigar quem está usando meu programa sem minha autorização a legalizar esta situação?
Existe algum órgão que se pode denunciar?
Obrigado,
Sergio Cabral
Uso sem autorização de software
Moderador: Moderadores
-
Sergio Cabral
- Usuário Nível 2

Editado pela última vez por Toledo em 28 Mar 2014 18:03, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
Sou programador em Clipper 5.01 a 15 anos e procuro melhorar meus conhecimentos. Este site me parece muito bom e poderemos nos ajudar.
Seu aplicativo nao tem controle ? Voce nao criou dispositivos anti-pirataria no seu software ? Licença por validade ?
Nao precisa ter onde reclamar, voce como programador, criador do software pode criar e implantar rotina anti-pirataria no seu aplicativo, viver e trabalhar seguro. Ninguem é obrigado a trabalhar de graça
Voce mesmo pode desenvolver no sua aplicação dispositivos de segurança interna para evitar que alguem esteja aproveitando do seu software sem o devido pagamento ou licenciamento.
Nao precisa ter onde reclamar, voce como programador, criador do software pode criar e implantar rotina anti-pirataria no seu aplicativo, viver e trabalhar seguro. Ninguem é obrigado a trabalhar de graça
Voce mesmo pode desenvolver no sua aplicação dispositivos de segurança interna para evitar que alguem esteja aproveitando do seu software sem o devido pagamento ou licenciamento.
- Pablo César
- Usuário Nível 7