Prezados,
Estou enfrentando um problema ao compilar em Windows 8.1, dá um erro que não aparece no Windows 7 que eu uso na outra máquina: Undefined reference to '__mingw_vfprintf'.
Não dá erro de linha algum, somente não termina a compilação no Windows 8.
Instalei a versão Nightly do Harbour em ambas as máquinas.
O que poderá estar ocorrendo?
Segue em anexo as telas do erro e da versão do windows.
Agradeço pela ajuda.
Abraços.
Simoreira
Problema ao compilar em Windows 8.1
Moderador: Moderadores
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
Bom dia, pelo erro reportado: mingw_vfprintf, resposta na net dizem que você precisa atualizar a versão. abs.
Boa tarde, Kapiaba.
Instalei a versão Nightly deste link: http://sourceforge.net/projects/harbour ... e/download
Não seria essa a última?
Abs.
Simoreira
Instalei a versão Nightly deste link: http://sourceforge.net/projects/harbour ... e/download
Não seria essa a última?
Abs.
Simoreira
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
Olá eu não uso essa ferramenta, mas vi um Comentário em outro forum:
Parece ser um bug na instalação do MinGW, a função deve ser Implementado em libmingwex.a. Eu estou usando mingw runtime e 3.15.2 Funciona tudo muito bem.
Após a atualização para o 3.15.2 ele realmente funciona bem.
Parece ser um bug na instalação do MinGW, a função deve ser Implementado em libmingwex.a. Eu estou usando mingw runtime e 3.15.2 Funciona tudo muito bem.
Após a atualização para o 3.15.2 ele realmente funciona bem.
Não consegui resolver ainda.
Tentei a instalação do Harbour pelos fontes, mas não consegui, dá uns erros e não instala.
Também vi na internet a questão do arquivo libmingwex.a, também não consegui fazer compilar.
Essa versão Nightly deveria ser a última compilada e estável. Por quê não funciona em Windows 8?
Abs.
Tentei a instalação do Harbour pelos fontes, mas não consegui, dá uns erros e não instala.
Também vi na internet a questão do arquivo libmingwex.a, também não consegui fazer compilar.
Essa versão Nightly deveria ser a última compilada e estável. Por quê não funciona em Windows 8?
Abs.