Página 1 de 1

10 fatos que os usuários precisam saber sobre o profissional

Enviado: 13 Ago 2015 09:00
por rochinha
1 – A pessoa que trabalha com TI, tem nome. Ele/a não é “Menino/a da Informática, Carinha da TI, Moço/a do Computador” e muitos outros apelidos que colocam nele.

2 – Quem trabalha com TI, também dorme. Pode não parecer, mas ele/a precisa dormir. Então só ligue em horário comercial.

3 – Ele/a precisa de dinheiro. Você pode não acreditar, mas eles precisam pagar as contas. Pense nisso, antes de pedir pra ele/a fazer algo de graça.

4 – Os profissionais de TI, não são videntes, e nem tem bola de cristal para adivinhar qual o problema que tem o seu computador.

5 – Os profissionais também não são mágicos. Então toda vez que pedirem algo pra eles, aguarde o prazo dado.

6 – Quando estiver faltando 10 minutos para o fim do expediente, não ligue ou peça pra ele fazer algo. Ele não irá resolver seu problema em 10 minutos.

7 – O profissional de TI, não inventa problemas, não tem relação com vírus, e não é culpado pelo mau uso do seu computador.

8 – Não é porque ele trabalha com computador, que tem que saber como consertar impressora, ar condicionado, geladeira, som, e nem outros eletrodomésticos.

9 – Em festa, reuniões com amigos ou familiares, não peça conselhos, dicas e nem pra olhar nada nesse momento, pois ele também tem o direito de se divertir.

10 – Os profissionais de TI, também são filho de Deus, não filho disso que você pensou...

10 fatos que os usuários precisam saber sobre o profissional

Enviado: 14 Ago 2015 01:08
por Duda 'Sgluber'
Muito bom, rochinha! Imagem

Desmistificador, sincero e sério, mas com muito bom humor... obrigado por compartilhar! Imagem

10 fatos que os usuários precisam saber sobre o profissional

Enviado: 14 Ago 2015 19:57
por JoséQuintas
Lembrei de já ter visto esse texto e dei uma procurada, pra ver se era falha de memória.... rs
Foi quase 5 anos atrás, mas ainda vale.

https://pctoledo.org/forum/viewto ... tal#p60176