Ola!
Acredito que isso resulte em coisa alguma.
Muito difícil a justiça americana acabar com o Android, digo da forma que é usado o Java nele.
Já que o código é aberto, todo mundo sabe como funciona, se a justiça pender para o lado da Oracle, favorece os concorrentes de outros países. Vai existir a mesma coisa com código chinês por exemplo... Não tem como parar essa ideia.
De uma certa forma o Android é um OS americano "Made by USA", isso é CONTROLE, eles não são tão burros assim...
desenvolvedores a fazerem ajustes e/ou modificações para manterem as aplicações em dia com as leis.
Tudo isso graças ao lobby de empresas como Totvs por exemplo.
Veja que em São Paulo é obrigatório o SAT... isto é mais maquinas, etc... A NFe está consolidada e não precisa nada disso, até parece que quem quer burlar o fisco ficará impedido... Quando colocaram a ECF falaram a mesma coisa, a ECF já acabou e continuam burlando...Quantos postos de gasolina, não aceitam pagamento com cartão de crédito por exemplo ?
Sabemos que tudo isso pode ser evitado, com um imposto único no fabricante, ou outras formas mais simples e eficazes, mas...
Os lobistas já culparam até a NFCe, como sendo a responsável pela queda de arrecadação...para eles venderem $AT, ECF com placa de rede ligada na sefaz !, sabemos que não é bem assim, o país vai de mal a pior, com a população tendo que sustentar todos esses políticos e a gigantesca maquina administrativa...Estamos atravessando essa tempestade, a arrecadação caiu por causa do baixo poder aquisitivo da população, recessão.
O que eles querem é empurrar equipamentos caros para o comerciante comprar, sem necessidade nenhuma.
http://www.bematech.com.br/equipamento/rb-1000-fi
http://www.bematech.com.br/equipamentos ... 0-th-fi-ii
Os dados já são entregues pelo Sintegra, SPED... entre tantos outros. Mas o comerciante aceita, porque muitos deles tem a mente mesquinha e alguns pensam, mais ou menos assim: Se está ruim para mim imaginem para o meu concorrente.
Caso esses equipamentos fossem entregues ao comerciante gratuitamente pelo governo ? Penso que seria mais justo, porque no final quem paga é sempre a população, inclusive nós pequenos programadores que temos que lutar contra esses gigantes devoradores...
Em um futuro não muito distante 5 anos mais ou menos, iram inventar sabe Deus o que mais, para vender mais maquinas...
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.