Brasil do Carvalho
Enviado: 07 Mar 2016 20:13
Hoje apareceu um débito automático na conta da minha empresa, pra ser descontado mensalmente.
Tim celular.
Não faço idéia do que seja.
Várias ligações para o Banco Itaú
O atendimento automático, FALANDO o que precisa, não entendia nada.
Chegava a acusar número inválido antes mesmo de digitar qualquer número.
Numa das vezes, o atendente falou que eu precisava informar meu número de operador com 9 dígitos.
Até pensei que era o número de usuário no cartão, mas não existe essa merd.
Conseguindo, a atendente falou que eu teria que ligar pra TIM Celular, porque se a TIM está mandando débito automático, é porque autorizei....
Que merd. é só mandarem conta pra lá que eles aceitam, é roubo autorizado pelo banco.
Ao pegar meu fixo.... lá vamos nós de novo
Pelo quarto mês consecutivo, a empresa vai ficar uma semana sem telefone.
Todo início de mês isso passou a ser normal. VIVO, TODA a região uma semana sem telefone.
Ligar pra TIM:
Por celular TIM: xxxxx
Por telefone fixo: xxxxxx
E pelo meu celular que é de outra operadora? não tem opção
Ok. Liguei assim mesmo.
O atendimento é EM INGLÊS, diz pra ligar depois que está com problemas.
Deixei tudo pra lá e fui pro cliente.
Chegando no cliente... a encarregada de banco me mostrou como cancelar todo débito automático.
Resolvido, pelo menos por enquanto.
Mas fiquei imaginando o atendimento TIM:
Digite o número do telefone que deseja atendimento...
Como não faço a menor idéia dessa cobrança... fud.
Nota:
Minha internet é da TIM, mas está em meu nome, não em nome da empresa.
Então sem explicação porque aparece uma mensalidade na conta da empresa.
Parece que os exemplos do governo estão sendo seguidos.... roubalheira generalizada.
E o mais interessante: sem telefone pra reclamar.
A não ser fazendo ligação do celular.... bom pras operadoras.
É o Brasil do Carvalho.
E o Tiririca falou que pior não ficava.....é um abestado mesmo... kkkkk
Tim celular.
Não faço idéia do que seja.
Várias ligações para o Banco Itaú
O atendimento automático, FALANDO o que precisa, não entendia nada.
Chegava a acusar número inválido antes mesmo de digitar qualquer número.
Numa das vezes, o atendente falou que eu precisava informar meu número de operador com 9 dígitos.
Até pensei que era o número de usuário no cartão, mas não existe essa merd.
Conseguindo, a atendente falou que eu teria que ligar pra TIM Celular, porque se a TIM está mandando débito automático, é porque autorizei....
Que merd. é só mandarem conta pra lá que eles aceitam, é roubo autorizado pelo banco.
Ao pegar meu fixo.... lá vamos nós de novo
Pelo quarto mês consecutivo, a empresa vai ficar uma semana sem telefone.
Todo início de mês isso passou a ser normal. VIVO, TODA a região uma semana sem telefone.
Ligar pra TIM:
Por celular TIM: xxxxx
Por telefone fixo: xxxxxx
E pelo meu celular que é de outra operadora? não tem opção
Ok. Liguei assim mesmo.
O atendimento é EM INGLÊS, diz pra ligar depois que está com problemas.
Deixei tudo pra lá e fui pro cliente.
Chegando no cliente... a encarregada de banco me mostrou como cancelar todo débito automático.
Resolvido, pelo menos por enquanto.
Mas fiquei imaginando o atendimento TIM:
Digite o número do telefone que deseja atendimento...
Como não faço a menor idéia dessa cobrança... fud.
Nota:
Minha internet é da TIM, mas está em meu nome, não em nome da empresa.
Então sem explicação porque aparece uma mensalidade na conta da empresa.
Parece que os exemplos do governo estão sendo seguidos.... roubalheira generalizada.
E o mais interessante: sem telefone pra reclamar.
A não ser fazendo ligação do celular.... bom pras operadoras.
É o Brasil do Carvalho.
E o Tiririca falou que pior não ficava.....é um abestado mesmo... kkkkk