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contribuindo

Enviado: 18 Out 2020 00:27
por JoséQuintas
Não é porque não estou usando, que não posso ajudar.
Só estranhei ninguém reparar nisso.

https://sourceforge.net/p/hwgui/bugs/66/

Código: Selecionar todos

FUNCTION hwg_ReleaseAllWindows( hWnd )

   LOCAL oItem, iCont, nCont

   //  Vamos mandar destruir as filhas
   // Destroi as CHILD's desta MAIN
#ifdef __XHARBOUR__
   FOR EACH oItem IN HWindow():aWindows
      IF oItem:oParent != Nil .AND. oItem:oParent:handle == hWnd
         hwg_Sendmessage( oItem:handle, WM_CLOSE, 0, 0 )
      ENDIF
   NEXT
#else
   nCont := Len( HWindow():aWindows )

   FOR iCont := nCont TO 1 STEP - 1

      IF HWindow():aWindows[iCont]:oParent != Nil .AND. ;
            HWindow():aWindows[iCont]:oParent:handle == hWnd
         hwg_Sendmessage( HWindow():aWindows[iCont]:handle, WM_CLOSE, 0, 0 )
      ENDIF

   NEXT
#endif
Não precisa ser diferente em Harbour.
Assim fica parecendo que o Harbour é inferior e não tem FOR/EACH.
Além de poluir o fonte sem necessidade.

contribuindo

Enviado: 18 Out 2020 01:16
por alxsts
Olá!
O For...Each do Harbour é melhor. O do xHarbour não tem a opção DESCEND.
O Switch...EndSwitch do Harbour também é bem melhor.

contribuindo

Enviado: 18 Out 2020 01:44
por JoséQuintas
alxsts escreveu: O do xHarbour não tem a opção DESCEND.
Pensei nisso, mas nesse caso nem precisa, porque os IFs deixam a Main de fora.
Basta o mesmo fonte e pronto.

contribuindo

Enviado: 20 Out 2020 18:20
por alxsts
Olá!
JoséQuintas escreveu:..mas nesse caso nem precisa...
Sim. Apenas comentei para aproveitar o "gancho".

contribuindo

Enviado: 20 Out 2020 18:49
por JoséQuintas
Lá na hwgui, pra essa alteração, me pediram pra mandar um exemplo de uso.
Acho que não entenderam...


Fiquei confuso. O tópico estava em minigui.
Eu tinha postado errado, ou moveram errado?