sistemas de merd. empresas de merd.
Enviado: 10 Mar 2022 09:51
Novamente problema com uma fabricante de combustível.
Foi feita uma compra, foi retirada a mercadoria, e..... alguém lá dentro cancelou a nota.
a comunicação interna da empresa, emails repassados:
O ocorrido foi em 24/fevereiro, até agora tentando uma solução, uma nota fiscal para a operação.
Será que eles estão entendendo a gravidade do ocorrido? a operação se transformou numa venda sem nota fiscal.
Ou pior: como é que o aplicativo deles cancelou uma nota e não tem nenhuma referência ao cancelamento?
Pois é.... trata-se de uma grande empresa de combustível...
E deve usar um daqueles aplicativos milionários....
já se passaram 15 dias, e ainda jogam para o cliente criar um novo pedido pra substituir o anterior.... vai entender...
Nem duvido que isso possa gerar uma nova venda, e criar um novo problema...
Nota:
Isso mostra a falta de qualidade das coisas, que vém piorando cada vez mais: sistemas, pessoas, etc.
Não sei onde isso tudo vai parar.
E apesar da falha do sistema.... e do usuário.... pelo menos impediu da empresa perder o dinheiro da venda, porque cancelou mas não cancelou...
Foi feita uma compra, foi retirada a mercadoria, e..... alguém lá dentro cancelou a nota.
a comunicação interna da empresa, emails repassados:
Eles estão alegando que no aplicativo deles, o tal ABADI, a nota não está cancelada, apesar de ter sido cancelada na Fazenda.A solução possível é essa mesma.
Emitir uma nova nota fiscal para o cliente (peço verificar com ele), colocando um novo pedido de vendas e depois efetuarmos o cancelamento no ABADI.
Vejam se o cliente concorda e nos retornem para podermos efetuar o cancelamento.
O ocorrido foi em 24/fevereiro, até agora tentando uma solução, uma nota fiscal para a operação.
Será que eles estão entendendo a gravidade do ocorrido? a operação se transformou numa venda sem nota fiscal.
Ou pior: como é que o aplicativo deles cancelou uma nota e não tem nenhuma referência ao cancelamento?
Pois é.... trata-se de uma grande empresa de combustível...
E deve usar um daqueles aplicativos milionários....
já se passaram 15 dias, e ainda jogam para o cliente criar um novo pedido pra substituir o anterior.... vai entender...
Nem duvido que isso possa gerar uma nova venda, e criar um novo problema...
Nota:
Isso mostra a falta de qualidade das coisas, que vém piorando cada vez mais: sistemas, pessoas, etc.
Não sei onde isso tudo vai parar.
E apesar da falha do sistema.... e do usuário.... pelo menos impediu da empresa perder o dinheiro da venda, porque cancelou mas não cancelou...