BO em HBOARD
Enviado: 25 Ago 2023 08:47
Pois é.... nem tudo é festa.
Código: Selecionar todos
FUNCTION gui_LabelCreate( xDlg, xControl, nRow, nCol, nWidth, nHeight, xValue, lBorder )
// (xDlg)
// (lBorder)
// @ nCol, nRow BOARD xControl SIZE nWidth, nHeight ON PAINT { | o, h | LabelPaint( o, h, lBorder ) }
// xControl:Title := xValue
//
// RETURN Nil
//
//FUNCTION LabelPaint( o, h, lBorder )
//
// IF o:oFont != Nil
// hwg_SelectObject( h, o:oFont:Handle )
// ENDIF
// IF o:TColor != Nil
// hwg_SetTextColor( h, o:TColor )
// ENDIF
// IF ! Empty( lBorder ) .AND. lBorder
// hwg_Rectangle( h, 0, 0, o:nWidth - 1, o:nHeight - 1 )
// ENDIF
// hwg_SetTransparentMode( h, .T. )
// hwg_DrawText( h, o:Title, 2, 2, o:nWidth - 2, o:nHeight - 2 )
// hwg_SetTransparentMode( h, .F. )
//
// RETURN Nil
//
( xDlg )
IF lBorder
@ nCol, nRow SAY xControl ;
CAPTION xValue ;
OF xDlg ;
SIZE nWidth, nHeight ;
STYLE WS_BORDER ;
COLOR COLOR_BLACK ;
BACKCOLOR COLOR_GREEN // TRANSPARENT // DO NOT USE TRANSPARENT WITH BORDER
ELSE
@ nCol, nRow SAY xControl ;
CAPTION xValue ;
OF xDlg ;
SIZE nWidth, nHeight ;
COLOR COLOR_BLACK ;
TRANSPARENT
ENDIF
RETURN Nil
no código acima, linha 27?( xDlg )
Código: Selecionar todos
FUNCTION gui_TabNavigate( xDlg, oTab, aList )
(xDlg);(oTab);(aList)
RETURN Nil
A função não tem conteúdo, mas vai ter depois, estou apenas mantendo o bloco preparado.lib_hmge.prg:236: warning W0003 Variable 'XDLG' declared but not used in function '232:GUI_TABNAVIGATE'
lib_hmge.prg:236: warning W0003 Variable 'OTAB' declared but not used in function '232:GUI_TABNAVIGATE'
lib_hmge.prg:236: warning W0003 Variable 'ALIST' declared but not used in function '232:GUI_TABNAVIGATE'
Não é Mandrake, mas é cheio de truques. rsrsrsrs!Obrigado. Não faziam sentido algum quando olhei...
Apenas comentando:JoséQuintas escreveu:A função não tem conteúdo, mas vai ter depois, estou apenas mantendo o bloco preparado.