VALIDADE DO SISTEMA
Moderador: Moderadores
VALIDADE DO SISTEMA
GOSTARIA DE SABER DOS COLEGAS DO FORUM SE ALGUEM SABER COMO FAZER PARA O SISTEMA DEIXAR DE EXECUTAR APOS DETERMINADA DATA OU SEJA APAGAR SOMENTE O ARQUIVO EXECUTAVEL DO SISTEMA
"O Pouco com Deus é Muito"
ola...
vc naum precisa apagar o programa qndo vencer a validade...
no meu sistema eu faço o seguinte....
eu tenho uma variavel que armazena a data de validade do sistema...ou seja, ate quando o usuario vai poder utilizar o sistema. apenas o usuario SUPORTE DO SISTEMA consegue alterar essa data.....
ai, sempre que vc iniciar o sistema, vc faz um teste:
se a data atual for maior ou igual a variavel de validade do sistema, entao vc manda um aviso que o sistema venceu, e pra ele entrar em contato com o suporte pra liberar o sistema...
eh isso aew...
vc naum precisa apagar o programa qndo vencer a validade...
no meu sistema eu faço o seguinte....
eu tenho uma variavel que armazena a data de validade do sistema...ou seja, ate quando o usuario vai poder utilizar o sistema. apenas o usuario SUPORTE DO SISTEMA consegue alterar essa data.....
ai, sempre que vc iniciar o sistema, vc faz um teste:
se a data atual for maior ou igual a variavel de validade do sistema, entao vc manda um aviso que o sistema venceu, e pra ele entrar em contato com o suporte pra liberar o sistema...
eh isso aew...
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Ola,
Para isso acho q vc precisa criar um segundo executavel, pois não seria possivel um programa deletar a si mesmo, afinal ele está em uso...
Para isso acho q vc precisa criar um segundo executavel, pois não seria possivel um programa deletar a si mesmo, afinal ele está em uso...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.