Olá Pessoal, esse assunto já foi levantado aqui algumas vezes, mas ainda não tinha aparecido nada a respeito para mim e agora um açougue quer manter uma MATRIZ e 12 filiais, interligadas ON LINE, como seria possível ?. Talvez enviando no final do dia a movimentação por email, um DBF com o cógido da loja para identificação, e todos os produtos vendidos para serem baixados na MATRIZ por exemplo ?, sei que alguns colegas já tiveram suas esperiências, e gostaria de houvir SUGESTÕES, OPNIÕES de como poderia fazer para ficar BOM, BONITO E BARATO, cliente chorão já viu.
MATRIZ/FILIAL
Moderador: Moderadores
MATRIZ/FILIAL
Olá Pessoal, esse assunto já foi levantado aqui algumas vezes, mas ainda não tinha aparecido nada a respeito para mim e agora um açougue quer manter uma MATRIZ e 12 filiais, interligadas ON LINE, como seria possível ?. Talvez enviando no final do dia a movimentação por email, um DBF com o cógido da loja para identificação, e todos os produtos vendidos para serem baixados na MATRIZ por exemplo ?, sei que alguns colegas já tiveram suas esperiências, e gostaria de houvir SUGESTÕES, OPNIÕES de como poderia fazer para ficar BOM, BONITO E BARATO, cliente chorão já viu.
-
Dudu_XBase
- Membro Master

// Leia esse post....
https://pctoledo.org/forum/viewto ... hlight=vpn
// Eu uso conexão ftp pois não preciso dos dados online...just in time...
https://pctoledo.org/forum/viewto ... hlight=vpn
// Eu uso conexão ftp pois não preciso dos dados online...just in time...
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
- vagucs
- Membro Master

- Contato:
Converta o seu programa para linux com o xHarbour, aí você poderá fazer o que quiser com ele, trabalhar on-line mesmo sem precisar mexer em nada nos fontes. Tenho feito conversão de sistema para diversas empresa, o programa passa a funcionar como um SQL mas sem necessidade de mudança no banco de dados, isso usando o DBF/NTX/IDX/CDX/MDX.
Sem mais
Wagner Nunes
www.vagucs.com.br
Sem mais
Wagner Nunes
www.vagucs.com.br