Página 1 de 1

Enviado: 10 Jan 2008 17:19
por Pablo César
Legal ! Ja pensei fazer isso também. Para quem usa o Q.EXE dá até para chamar na linha onde se encontra a execução do programa. Mas Eric, me diga a constante SYS_DESENV foi criada condicionada a quê ? Ao nome do computador ? Também acho que dentro da função DesenvOpenPrg não há necessidade de repetir a condição SYS_DESENV, se ja foi feita no SETKEY. Para mim vai ser bom porque eu tenho um sistema modular onde existem dezenas de executáveis. Inclusive vou fazer diferente, se SYS_DESENV for falso, vou procurar no drive CD-Rom (porque eu sempre carrego comigo os fontes). Vou adaptar para Clipper e testar. E ainda vou escolher uma combinaçã de teclas alternadas de forma que oculte tal procedimento, dessa forma não ocupo um tecla de função no proprio sistema.

Enviado: 10 Jan 2008 20:54
por Pablo César
ericmagaldi escreveu:Em clipper puro não conseguirá o nome do PRG, somente as coincidências FUNCTION <MinhaFuncao> c/ <MinhaFuncao>.PRG, apesar de ter a função PROCFILE(), não retorna nada.
Tem razão. O PROCFILE existe e é undocumented, mas não tem a informação do arquivo ao qual pertence. Tinha tudo pensado, tive que sair e agora me vejo sem essa função no Clipper ( PROCFILE() )... snif... snif...

Enviado: 11 Jan 2008 00:17
por Maligno
A função ProcFile() não consta no NG, mas percente à CLIPPER.LIB.

Enviado: 11 Jan 2008 10:05
por Pablo César
Pois é... mas não funciona pra nada !

Enviado: 11 Jan 2008 10:19
por Maligno
Ainda que pequena, alguma utilidade deve ter, apesar do que se vê aqui.