CADÊ A DEMOCRACIA DO FORUM ????

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

rrfsistemas
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

CADÊ A DEMOCRACIA DO FORUM ????

Mensagem por rrfsistemas »

Trancaram o tópico do fórum relacionado ao XHarbour só porque ouviram o que não queria ou melhor leram o que não queria... :-O

Cadê a democracia desta comunidade, que TRAVA TÓPICOS POLÊMICOS e que pode levar muitos Clipeiros a amadurecer para uma realidade que exije discusão profunda e que está cheia de altos e baixos.

Este forum esta me deixando triste ! :(

isso não pode acontecer só porque alguém não conseguiu defender o seu ponto de vista... :?
"Não é a ferramenta que faz o artesão e sim a sua criatividade...""
Renato Ribeiro Ferreira
Tecnologia em Analise de Sistemas de Informação
http://www.rrfsistemas.hd1.com.br
( VFP 9 + MySql e/ou Oracle 11 ) - ...Harbour/MiniGui...
Ricardo
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

harbour/Xharbour/minigui

Mensagem por Ricardo »

ae galera.
estou vendo q a cada dia q passa mais discutimos sobre harbour, vcs conhecem algum site onde eu posso pegar uma apostila, é pago? gostaria de sabar mais sobre isso, valeu! :xau
Editado pela última vez por Pablo César em 04 Mai 2012 17:46, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
culik

Mensagem por culik »

Buenas

www.xharbour.org

outra coisa, sugiro usar hwgui por ser totalmente otimizada para uso com xharbour

[]s
Luiz
Sandro R R Freire
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

Mensagem por Sandro R R Freire »

Ola, qualquer coisa estamos a disposição, o xHarbour hj é o que há em linguagem xBase, e todas as implementações novas com recursos e o que é melhor 32 bits, com direito a visual gráfico, e multiplataforma, e por ai vai..........
Grings
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Grings »

Na minha opinião, aquele assunto só estava lotando o fórum. Se o propósito deste fórum é Clipper, vamos discutir Clipper, as demais linguagens que sejam discutidas em seus próprios fóruns.
rrfsistemas
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por rrfsistemas »

AOS MODERADORES

ESTE TOPICO TAMBEM DEVE SER TRAVADO POIS NÃO E' CLIPPER COMO DISSE OUTRO AMIGO AQUI E' PARA SE DISCUTIR CLIPPER...
"Não é a ferramenta que faz o artesão e sim a sua criatividade...""
Renato Ribeiro Ferreira
Tecnologia em Analise de Sistemas de Informação
http://www.rrfsistemas.hd1.com.br
( VFP 9 + MySql e/ou Oracle 11 ) - ...Harbour/MiniGui...
TerraSoftware
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Mensagem por TerraSoftware »

Caros colegas...

Acalmemos nossos ânimos!!!
Algumas coisas na vida são inevitáveis, por exemplo, Ms-Dos evolue para Ms-Windows.
Já é fato que a maioria dos programadores xbase migraram, ou então pensam em migrar para (x)harbour, isso é inevitável.
O futuro deste forum é migrar também ou fatalmente morrer.
Deixemos as coisas fluerem naturalmente!!!
www.sisterra.com.br
xHarbour 1.0.0 - Bcc 6.3 - Gtwvw/Hwgui
DbfCdx/MySql
evolver
Membro Master
Membro Master
Contato:

Mensagem por evolver »

Flamewars ao estilo freebsd/linux não são toleradas.

Discussão onde cada lado não prova nada, nenhum dos lados mostra os prós e contras de cada uma das suas linguagens só serve pra inflamar ânimos e estragar o fórum.

Caso queiram discutir inflamadamente algum assunto tem o botão de MP (mensagem privada).

E final de assunto.

LOCK
Sergio "Evolver" Fagundes

CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
evolver
Membro Master
Membro Master
Contato:

Mensagem por evolver »

Temos uma seção para harbour e xharbour no fórum amigo Ricardo. Quando precisar o pessoal lá é mais selecionado para o assunto.

Grato

P.S. Terra faça o favor de reduzir seu avatar pois o mesmo está estragando a diagramação do fórum.

PP.S: E Renato foi lockado o post por se tratar de flamewar do mesmo jeito que tu quer fazer neste e que vou lockar pra evitar mais problemas. Faça o favor de se auto-moderar pra que não precisemos fazer isso.
Sergio "Evolver" Fagundes

CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
Trancado