Páginas usando o WIN32prn()

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

Jairo Maia
Moderador
Moderador

Mensagem por Jairo Maia »

Olá Laudelino,

Numa rápida olhada no manual do usuário, uma das coisas que interrompe a impressão é o super aquecimento da cabeça de impressão. Mas verifique melhor no manual se você não acha exatamente alguma dica que explique isso. Seção: Resolução de problemas a partir da página 55.

Não sei se pode ser isso, mas tente também baixar a temperatura para 16 que é o recomendado. No exemplo coloquei o máximo que é 20.
Anexos
Argox OS-214 Plus - Manual do usuário - Portuguese.rar
(8.28 MiB) Baixado 145 vezes
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Laudelino Scarmagnani
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Laudelino Scarmagnani »

Jairo, boa noite!
Fico até meio constrangido em dizer, mas depois de tanto penar, ajustei o papel para a esquerda e funcionou. Estava testando com ele ao centro, e é mais estreito que o normal.
Ajustei as coordenadas X do preço e da unidade para que coubesse no tamanho da etiqueta. O ideal seria diminuir um pouco o tamanho da fonte, mas verifico isso depois.
Desculpe o tempo perdido ajudando, mas não tenho experiência nisso. Muito obrigado mesmo.
Agora, vou verificar a impressão de codigos de barra em bobina de etiquetas, 3 colunas. Mas, pelo seu exemplo, entendi que as colunas estão nas coordenadas X.
Abraços.
Laudelino
Jairo Maia
Moderador
Moderador

Mensagem por Jairo Maia »

Sem problemas Laudelino, e que bom que as coisas estão indo bem.

Como você já tem boa noção de como essa impressora funciona, tente montar da forma que você puder o exemplo da etiqueta para 3 colunas e poste, acho que facilita se você desejar ajuda.

Apenas lembro que você disse que os códigos dessa etiqueta não são GTIN, então sugiro você usar o tipo de código de barras CODE 39. O Bom dessa impressora é que os códigos ficam de bem fácil leitura para os leitores.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Laudelino Scarmagnani
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Laudelino Scarmagnani »

Jairo, boa noite.
Seguinte: Mando mais de uma etiqueta para imprimir. Porém, a impressora imprime somente a primeira. Segue modelo em anexo, se puderes me ajudar.
Laudelino
Anexos
Gondola.Txt
(573 Bytes) Baixado 176 vezes
Responder