ROTINA DE BACKUP

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

clauber
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

ROTINA DE BACKUP

Mensagem por clauber »

ALGUEM TEM AI UMA ROTINA O LIB Q BACKUP E LOGICO DE RESTORE, preciso mudar minha rotina....

agradeco desde ja pela ajuda...
""
pena
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por pena »

ME MANDA UM EMAIL Q LHE MANDO AS ROTINAS
Nota de Moderação:
por [url=https://pctoledo.org/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=100899][color=#00AA00]Pablo César[/color][/url]: (de acordo a sua ultima citação) 

Enviar por email, resolver através de meios privados são práticas não aceitas aqui no fórum. Desestimulamos este tipo de procedimento, já que o objetivo do fórum é para servir como fonte centralizadora de informações, onde os usuários possam compartilhar de forma pública e não exclusiva. Favor ler a Regra Geral do Fórum (itens 10,11,12 e 13).
vagucs
Membro Master
Membro Master
Contato:

Mensagem por vagucs »

Amigos, só uma dica, façam rotinas de backup fora do seus sistemas pois no caso de algum problema e o sistema para de funcionar, o seus clientes ainda poderão fazer backup, em meus sistemas tenho um bat que exibe um menu para criação de backup. Mesmo em DOS puro ele funciona.
Sem mais
Wagner Nunes
www.vagucs.com.br
brandon75
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por brandon75 »

Concordo com o Wagner, porém porque não deixar a rotina de backup e restore dentro do sistema, e fazer uma rotina da mesma forma (.EXE) pra que o cliente possa efetuar??? Eu faço isso em meus sistemas, com um porém, pra acessar esse módulo extra sistema, eu utilizo senha pra que não haja "cópias".
clauber
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por clauber »

pode enviar um exemplo da sua rotinas ?
""
Responder