ola,
fica 0 bytes e nao envia.
se fizer atraves de flagship vai normal..., entao nao é problema de espaço.
Abel.
Dois Exemplos de FTP - DownLoad
Moderador: Moderadores
Então, meu amigo, sinto muito, mas eu não faço ideia do que seja.
Vamos ver se alguém mais saberia te ajudar.
Vamos ver se alguém mais saberia te ajudar.
Inacio de Carvalho Neto
Meus amigos, preciso novamente de ajuda para resolver uma questão no acesso ao FTP usando oFTP:Open(). O curl está assim:
Está dando o seguinte erro:
O mais estranho é que estou acessando normalmente o FTP, tanto pelo CoreFTP quanto pelo FTP do DOS. Com os mesmos dados.
Alguém saberia me dizer o que estou fazendo errado?
Código: Selecionar todos
ftp://usuario:senha@198.38.82.46Código: Selecionar todos
503 Login authentication failedAlguém saberia me dizer o que estou fazendo errado?
Inacio de Carvalho Neto
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Por acaso na sua senha tem: @ ? já tive um problema com isso nas versões passadas do xharbour !
Post o código de exemplo que está usando para tentarmos lhe ajudar.
Post o código de exemplo que está usando para tentarmos lhe ajudar.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Não tem não.
Mas descobri o erro: faltava um dígito no nr do servidor. Incrível que, quando testava diretamente no FTP, colocava o nr certo; mas no sistema coloquei faltando um dígito e não tinha percebido isso.
Obrigado.
Mas descobri o erro: faltava um dígito no nr do servidor. Incrível que, quando testava diretamente no FTP, colocava o nr certo; mas no sistema coloquei faltando um dígito e não tinha percebido isso.
Obrigado.
Inacio de Carvalho Neto
Boa tarde,
oFTP:DELE() não ta excluindo
Harbour3.2
Janio
Alguem sabe como EXCLUIR um arquivo do FTP??Para excluir faço na mão, mas se procurar nas classe do xHarbour deve ter algum: oFTP:DELE(cARQUIVO), boa sorte...
oFTP:DELE() não ta excluindo
Harbour3.2
Janio
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Eu uso o método :Dele(cNomeArq), funciona aki, verifique se não é permissão do servidor de FTP
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.