Bom dia!
Sou iniciante em hmg e estou tentando migrar um sistema para o mesmo, mas estou tendo problemas em relação a uma LIB que eu mesmo criei, acho que não estou sabendo configurar corretamente o console, segue anexo imagem do erro, agradeço atenção de todos. Versão 3.0.46
Iniciando em HMG
Moderador: Moderadores
-
JulioMarques
- Usuário Nível 1

- Jairo Maia
- Moderador
Iniciando em HMG
Olá Júlio,
Seja bem vindo ao fórum.
Júlio, a princípio eu diria que você terá que recriar sua lib em Harbour para que ela seja compatível. A LIB criada em Clipper não é reconhecida pelo Harbour. Porém, como se trata de HMG, sugiro você postar sua dúvida na seção Minigui deste fórum.
Os usuários da HMG frequentam com mais frequência aquela seção, incluindo o Dr Cláudio Soto, atualmente o maior desenvolvedor da HMG.
Seja bem vindo ao fórum.
Júlio, a princípio eu diria que você terá que recriar sua lib em Harbour para que ela seja compatível. A LIB criada em Clipper não é reconhecida pelo Harbour. Porém, como se trata de HMG, sugiro você postar sua dúvida na seção Minigui deste fórum.
Os usuários da HMG frequentam com mais frequência aquela seção, incluindo o Dr Cláudio Soto, atualmente o maior desenvolvedor da HMG.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)