Olá,
Alguém tem um exemplo de Harbour modo console agenda compromissos ?
Agenda Compromissos
Moderador: Moderadores
Agenda Compromissos
Olá,
De tanto vasculhar a seção downloads aqui do Fórum, achei uma citação a respeito.
Caso queira dar uma verificada, quem sabe lhe ajuda.
https://pctoledo.org/forum/fileba ... t=c&page=2
De tanto vasculhar a seção downloads aqui do Fórum, achei uma citação a respeito.
Caso queira dar uma verificada, quem sabe lhe ajuda.
https://pctoledo.org/forum/fileba ... t=c&page=2
-
alxsts
- Colaborador

Agenda Compromissos
Olá!
Na instalação da HMG existe um programa de agenda já pronto. Se interessar, no caso da 3.0.46, está em \hmg.3.0.46\SAMPLES\AGENDA
Na instalação da HMG existe um programa de agenda já pronto. Se interessar, no caso da 3.0.46, está em \hmg.3.0.46\SAMPLES\AGENDA
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
-
BRUGEMAN
- Usuário Nível 1

Agenda Compromissos
Olá, Alexandre Santos (AlxSts)
É isso ai Alexandre que eu estou procurando, porém não consigo compilar eu uso Harbour modo console, (Harbour 3.0.0 (Rev. 16951))
a não ser se tem um jeito de compilar.
Obrigado pela sua atenção.
É isso ai Alexandre que eu estou procurando, porém não consigo compilar eu uso Harbour modo console, (Harbour 3.0.0 (Rev. 16951))
a não ser se tem um jeito de compilar.
Obrigado pela sua atenção.
-
alxsts
- Colaborador

Agenda Compromissos
Olá!
Este é um exemplo que utiliza os recursos visuais (gráficos) da HMG. Não é possível compilá-lo em modo console. A intenção da indicação foi apenas para você ter um modelo e nele se basear para construir um programa igual, em modo console.
Este é um exemplo que utiliza os recursos visuais (gráficos) da HMG. Não é possível compilá-lo em modo console. A intenção da indicação foi apenas para você ter um modelo e nele se basear para construir um programa igual, em modo console.
[]´s