SAT FISCAL erro 177465/06010/1999 erro nao identificado
Moderador: Moderadores
-
JOSE CAMARA
- Usuário Nível 1

Boa Tarde aos amigo, estou com um problema esta dando erro na venda 177465/06010/1999 ERRO NAO IDENTIFICADO peço aos amigos que se puder me ajudem ja não sei mais o que fazer olho o xml aparentemente esta correto já estou no limite do tempo a manha tenho que por isso pra rodar e não consigo resolver isso se algum de vocês passou por esse problema e ja resolveu por favor me ajudem vou anexar o xml. Obrigado.
- Anexos
-
- CFe000001.xml
- (1.52 KiB) Baixado 60 vezes
:?
Olá José, verifique as TAG´s que o AC gera essa tag <cRegTrib>1</cRegTrib> quem gera por exemplo é o SAT ok, comprare com o manual e retire as Tga´s que são do SAT.
:)Pos
HASA
Olá José, verifique as TAG´s que o AC gera essa tag <cRegTrib>1</cRegTrib> quem gera por exemplo é o SAT ok, comprare com o manual e retire as Tga´s que são do SAT.
HASA
- Jairo Maia
- Moderador
HASA, você está emitindo cupom SAT? Pergunto porque vou ter acesso ao equipamento SAT somente na próxima quinta feira, que é a previsão de entrega em um cliente. Até o momento também não tenho nada além de dúvidas, somente a partir de sexta vou começar a enfrentar todo esse problema.
JOSÉ, infelizmente seu xml não está correto, e infelizmente também não posso ajudar em nada por enquanto. Mas compare seu xml com esse xml que foi gerado e impresso usando os simuladores da SEFAZ. Por exemplo: As tags <nCFe/>, <dEmi/>, <hEmi/> e <cDV/> não estão preenchidas em seu xml. Como você está gerando esse xml? Qual equipamento SAT você está usando?
JOSÉ, infelizmente seu xml não está correto, e infelizmente também não posso ajudar em nada por enquanto. Mas compare seu xml com esse xml que foi gerado e impresso usando os simuladores da SEFAZ. Por exemplo: As tags <nCFe/>, <dEmi/>, <hEmi/> e <cDV/> não estão preenchidas em seu xml. Como você está gerando esse xml? Qual equipamento SAT você está usando?
- Anexos
-
- CFe35151211111111111111591234567890000104242849.xml
- (4.44 KiB) Baixado 70 vezes
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Olá Jairo, estou com cliente em produção equipamento TANCA + IMPRESSORA BEMATECH, e tenho outros que estão acertando cadastro com equipamento comprado e pronto para ir por AR>>>>>
HASA
- alaminojunior
- Colaborador

José, antes mesmo de escarafunchar o XML em busca de problemas, faça o seguinte:JOSE CAMARA escreveu:Boa Tarde aos amigo, estou com um problema esta dando erro na venda 177465/06010/1999 ERRO NAO IDENTIFICADO peço aos amigos que se puder me ajudem ja não sei mais o que fazer olho o xml aparentemente esta correto já estou no limite do tempo a manha tenho que por isso pra rodar e não consigo resolver isso se algum de vocês passou por esse problema e ja resolveu por favor me ajudem vou anexar o xml. Obrigado.
Cada equipamento SAT possui o seu aplicativo de ativação.
Através do mesmo, extraia o log (existe função para isso) e faça a sua leitura pois ele lhe dará a resposta precisa.
Boa sorte !
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG