Ola a todos
Alguém tem algum sistema rodando e compilado em linux, usando o putty acessando remotamente.
Atencisamente
André Lucas Souza
Putty acesso remoto
Moderador: Moderadores
-
andrelucass
- Usuário Nível 3

Putty acesso remoto
Tenho também.
Adriano da Silva
Utilizo Clipper 5.3b, _DBFCDX, EXOSPACE e CA-Tools 3.0c. (abandonando)
Harbour 3.0.0 on Linux Ubuntu 14.04LTS 64 bit.
Utilizo Clipper 5.3b, _DBFCDX, EXOSPACE e CA-Tools 3.0c. (abandonando)
Harbour 3.0.0 on Linux Ubuntu 14.04LTS 64 bit.
-
alxsts
- Colaborador

Putty acesso remoto
Olá!
Não sei se quer apenas saber se funciona... já trabalhei em uma empresa varejista que tem um sistema monstruoso compilado com xHarbour rodando em um servidor HP UX e com mais de 500 estações acessando via Putty. Funciona.
Não sei se quer apenas saber se funciona... já trabalhei em uma empresa varejista que tem um sistema monstruoso compilado com xHarbour rodando em um servidor HP UX e com mais de 500 estações acessando via Putty. Funciona.
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
-
andrelucass
- Usuário Nível 3

Putty acesso remoto
Ola a todos
A minha preocupação é com relação a impressão, esse sistema ele usa win32prn, para imprimir ela imprime duplicatas, gostaria de saber qual a diferença com relação a impressão.
Atenciosamente.
André Lucas Souza
A minha preocupação é com relação a impressão, esse sistema ele usa win32prn, para imprimir ela imprime duplicatas, gostaria de saber qual a diferença com relação a impressão.
Atenciosamente.
André Lucas Souza
-
alxsts
- Colaborador

Putty acesso remoto
Olá!
Verifique se a orientação contida no tópico Impressão em impressoras via putty te ajuda. Verifique também o arquivo anexo, que encontrei através de pesquisa na internet (Google). Boa sorte!
Verifique se a orientação contida no tópico Impressão em impressoras via putty te ajuda. Verifique também o arquivo anexo, que encontrei através de pesquisa na internet (Google). Boa sorte!
- Anexos
-
Configuracao_Putty.pdf- Configuração Putty
- (224.97 KiB) Baixado 57 vezes
[]´s
-
andrelucass
- Usuário Nível 3

Putty acesso remoto
Ola a tods
Se alguem tiver um passo a passo de como configurar e imprimr relatorios no linux para disponibilizar ficarei grato.
Estou compilando todo meu sistema para linux para ser acessado remotamente usando putty.
Atenciosamente
André Lucas Souza
Se alguem tiver um passo a passo de como configurar e imprimr relatorios no linux para disponibilizar ficarei grato.
Estou compilando todo meu sistema para linux para ser acessado remotamente usando putty.
Atenciosamente
André Lucas Souza