Então meu amigo é melhor você nem tentar, perdi o meu tempo.
É melhor deixar dar o erro assim o usuário vai aprender que tem que ligar a impressora primeiro antes.
PRINTREADY,PRINTSEND,... Testar Impressora On/Off Line
Moderador: Moderadores
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
-
microvolution
- Usuário Nível 5

- Contato:
ah! eu sou "teimoso" e demoro pra desistir de algo... aliás, clipper, já tinha desistido um montão de vezes, até a última tentativa que foi em janeiro/2015, e consegui migrar... podia estar migrando meu aplicativo para delphi que é tudo mais fácil... mas, não sou teimoso... e não tenho din din para comprar uma licença paga do delphi... custa (pra quem já tem o delphi 7) só R$ 9.000,00 ...asimoes escreveu:Então meu amigo é melhor você nem tentar, perdi o meu tempo.
é só... mas, entre a EMBARCADERO e o só, não tenho NÓ... ve mil reais. rsrrsrsrs
e tou eu aqui... quebrando cabeça desde ontem, que até resolvi criar um post novo, pois a GTWVW que parece ser mais fácil ainda que a GTWVG não está aparecendo imagens... se puder "perder um pouquinho do seu tempo" para me dar uma dica... o link é: http://pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?f=47&t=16990
abraços!
Grato,
MICROVOLUTION - 16 anos Evoluindo Com Você!
Você já leu a Bíblia hoje?
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
-
microvolution
- Usuário Nível 5

- Contato:
isso de desistir, está igual televisão...
quando tinha desistido de ser "programador" em clipper...
fui ser apresentador de uma grade emissora aqui da região: TV L****/******, aí quando estava começando a galgar meu espaço, fui cortado do ar e o dono do programa sequer me pagou o que me "deve" (POIS NÃO PAGOU ATÉ ONTEM...) só R$ 10mil... (2011/2012)
em 2013/2014 fui para outra grande emissora TV A******/***, mas, infelizmente com a crise não consegui decolar um grande projeto que foi até assinado contrato.
(preservei os nomes das emissoras por questão de educação)!
Também em 2014, criei e mantive por quase 2 anos uma tv pela internet @atvdopovo.
Quando desisti, veio o grave acidente nacional em MG da Samarco/Vale, fui lá na ponte metálica (onde o barro iria passar) filmar só por filmar...
aí... o vídeo bombou, e, foi e é o mais visualizado aqui da minha região... aproximadamente 350mil views...
Então, agora que voltei com força total, não vou desistir e nem fazer ninguém perder o seu tempo comigo...
aliás, tenho deixado até minha familia "em pausa" para tentar fazer esse projeto decolar e tentar melhorar o aplicativo para que eu possa sair à rua para vender, pois, arrumar um sócio para vender, não consegui e nem posso contar com mais ninguém, a não ser "euzinho" que vos escreve!
- Acho que melhorando o visual do aplicativo, mantendo a mesma velocidade de telas, banco de dados;
- imprimindo corretamente;
- e aprender a colocá-lo como software fiscal junto à SRE/SEF/AF aí, posso ter um tempo melhor pra minha família e pra mim mesmo, que, atualmente nem pra mim estou tendo...
pois, tem dia que pego no computador às 7h da manhã e saio à 1h da madrugada...
por exemplo hoje, peguei às 9h30 e estou até agora, quebrando cabeça para ter que reaprender...
no mais, obrigado por você e os demais que estão me ajudando, (de grátis) a tentar melhorar meus conhecimentos...
abraços... até daqui a pouco!
quando tinha desistido de ser "programador" em clipper...
fui ser apresentador de uma grade emissora aqui da região: TV L****/******, aí quando estava começando a galgar meu espaço, fui cortado do ar e o dono do programa sequer me pagou o que me "deve" (POIS NÃO PAGOU ATÉ ONTEM...) só R$ 10mil... (2011/2012)
em 2013/2014 fui para outra grande emissora TV A******/***, mas, infelizmente com a crise não consegui decolar um grande projeto que foi até assinado contrato.
(preservei os nomes das emissoras por questão de educação)!
Também em 2014, criei e mantive por quase 2 anos uma tv pela internet @atvdopovo.
Quando desisti, veio o grave acidente nacional em MG da Samarco/Vale, fui lá na ponte metálica (onde o barro iria passar) filmar só por filmar...
aí... o vídeo bombou, e, foi e é o mais visualizado aqui da minha região... aproximadamente 350mil views...
Então, agora que voltei com força total, não vou desistir e nem fazer ninguém perder o seu tempo comigo...
aliás, tenho deixado até minha familia "em pausa" para tentar fazer esse projeto decolar e tentar melhorar o aplicativo para que eu possa sair à rua para vender, pois, arrumar um sócio para vender, não consegui e nem posso contar com mais ninguém, a não ser "euzinho" que vos escreve!
- Acho que melhorando o visual do aplicativo, mantendo a mesma velocidade de telas, banco de dados;
- imprimindo corretamente;
- e aprender a colocá-lo como software fiscal junto à SRE/SEF/AF aí, posso ter um tempo melhor pra minha família e pra mim mesmo, que, atualmente nem pra mim estou tendo...
pois, tem dia que pego no computador às 7h da manhã e saio à 1h da madrugada...
por exemplo hoje, peguei às 9h30 e estou até agora, quebrando cabeça para ter que reaprender...
no mais, obrigado por você e os demais que estão me ajudando, (de grátis) a tentar melhorar meus conhecimentos...
abraços... até daqui a pouco!
Grato,