Seria uma forma de marcar que um tópico (dúvida) foi respondido.
Não seria fecha-lo, mas somente colocar um marcador para que saiba-mos que a dúvida já foi respondida a contento do "participante" que abriu o tópico.
Tópico respondido
Moderador: Moderadores
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Praticamente nenhum tópico é fechado por ter sido respondido ou não. Tendo em vista que um método novo sempre pode aparecer preferimos deixar em aberto mesmo para que alguem possa entrar e dar uma nova dica. Se colocar respondido ou coisa assim o cara olha, quando muito abre o tópico para ver qual foi o método e sai em seguida.
Outro problema é que 90% dos que perguntam não vem avisar que foi respondido ou não a pergunta dele.
E quanto a lock nos tópicos apenas tópicos que venham a causar transtornos são lockados.
Outro problema é que 90% dos que perguntam não vem avisar que foi respondido ou não a pergunta dele.
E quanto a lock nos tópicos apenas tópicos que venham a causar transtornos são lockados.
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.