Funçao ISPRINTER()
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Funçao ISPRINTER()
Amiguinhos,
...Tanto bate até que...
:-Y :{
...Tanto bate até que...
:-Y :{
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- Jairo Maia
- Moderador
Funçao ISPRINTER()
Pois é...
Parabéns MICROVOLUTIOM / W de Paula, valeu a insistência...
:-Y
Resumindo o que foi dito, veja que foi testado apenas no Windows 7 32 e 64 bits. Ele pede para efetuar testes em outros Ambientes, e com a impressora plugada na porta a ser testada. Isso significa que ele está aberto a receber FeedBack.
Parabéns MICROVOLUTIOM / W de Paula, valeu a insistência...
:-Y
Resumindo o que foi dito, veja que foi testado apenas no Windows 7 32 e 64 bits. Ele pede para efetuar testes em outros Ambientes, e com a impressora plugada na porta a ser testada. Isso significa que ele está aberto a receber FeedBack.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
-
microvolution
- Usuário Nível 5

- Contato:
Funçao ISPRINTER()
"nem tanto professor, nem tanto"...Jairo Maia escreveu:Parabéns MICROVOLUTIOM / W de Paula, valeu a insistência...
[Mensagem Editada - veja nota de moderação]
acho que é isso que penso, se uma coisa funcionava no MSDOS no nosso clipper, e, não funciona no harbour... é melhor arrancar pra gente saber que não existe, não existe. Agora se existe, tem que funcionar como se pretende.rochinha escreveu:...Tanto bate até que...
professor, agora, entrei neste link, e apareceram um montão de coisas que minha "mente pequena" não consegue desvendar... qual é o link direto, e, o que baixar, e pra qual versão do harbour e como atualizar o que, onde, quando?Nascimento escreveu:druzus/at/poczta.onet.pl
viram o tantão de "la pregunta"?
por Toledo: Por favor, evite postar link convidando os participantes deste tópico para participar da discussão de um outro tópico.
Grato,
MICROVOLUTION - 16 anos Evoluindo Com Você!
Você já leu a Bíblia hoje?
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
Funçao ISPRINTER()
Com diretiva de compilação você já tentou:
hbmk2 teste.hbp -dgt1
No prg
hbmk2 teste.hbp -dgt1
No prg
Código: Selecionar todos
#ifdef gt1
REQUEST GT_WIN_DEFAULT
#endif
#ifdef gt2
REQUEST GT_WVG_DEFAULT
#endif►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Funçao ISPRINTER()
Amiguinhos,
microvolution
A pergunta é:
Você obteve algum resultado, mesmo que contrário com o PortaParalela
Não testei pois não tenho nenhuma impressora real.
microvolution
A pergunta é:
Você obteve algum resultado, mesmo que contrário com o PortaParalela
Não testei pois não tenho nenhuma impressora real.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
-
microvolution
- Usuário Nível 5

- Contato:
Funçao ISPRINTER()
opa prezado professor, Rochinha, infelizmente não lhe dei ainda a atenção que V.Sa. merece... tivemos alguns problemas pessoais e também estou tentando vender o meu projeto a um cliente sacolão... e isso está me tomando um tempão... como arrumei uma solução provisória (já expliquei acima como criei um bloco)... mas vou testar o seu código, com certeza, pois afinal, a minha solução, depende de intervenção do usuário.rochinha escreveu:Você obteve algum resultado, mesmo que contrário com o PortaParalela
Bom, mas, como disse, não consigo admitir e concordar com os mantenedores (c/c++) do harbour que não tem possibilidade de ser resolvido essa questão... bom já que disseram que foi resolvido, preciso do link correto pra eu testar esse código... abraços Rochinha!
Grato,
-
microvolution
- Usuário Nível 5

- Contato:
Funçao ISPRINTER()
Prezado asimoes, gostaria de entender melhor esse ifdef, pois no clipper (que eu saiba) isso não existe. Como e onde usar essa cláusula, função, comando, sei lá?asimoes escreveu:#ifdef gt1
Grato,
Funçao ISPRINTER()
De Paula,
Ifdef vem do clipper sim!
Isso foge o assunto "Função ISPRINTER()", por favor abra outro tópico se quiser mais informações sobre este recurso.
Ifdef vem do clipper sim!
Isso foge o assunto "Função ISPRINTER()", por favor abra outro tópico se quiser mais informações sobre este recurso.
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄