Bom, como disse no outro tópico, pra ficar mais coerente (acho) com o assunto do tópico, que é sobre onkey, a dúvida é a seguinte:
Analisei o exemplo da pasta hmg342\samples\data\onkey2\demo.prg e nele percebo que em qualquer dos TEXTBOX que estiver sendo pressionada a tecla F2, o sistema reconhece perfeitamente que foi no TEXTBOX de nºs 1 a 3, perfeitamente.
A linha que faz isso é simplesmente:
Bom, no meu caso, uso o F4 e preciso que funcione do mesmo jeito que no exemplo que citei. No meu caso, a linha que faz isso é:
Mas, infelizmente não está pegando a variável correta.
No antigo @get, a variável que usava era MCDPRODUTO, e, agora o TEXTBOX chama-se txtCDPRODUTO, que seria a mesma variável, mas, com nome diferente...
a função CONSULTA_ARQUIVO contém algumas particularidades, dentre elas um DO/CASE. veja(m) por favor apenas um trecho:
Código: Selecionar todos
static function CONSULTA_ARQUIVO (PROGRAMA,LINHA,VARIAVEL)
esta é a primeira linha da função que recebe ALGUNS conteúdos. Um deles é o nome da variável VARIAVEL. No caso antigo GET, não importava qual get estivesse numa tela de clientes (por exemplo com 20 gets) a variável VARIAVEL recebia a variável do get atual.
Neste caso, eu troco a variável (VARIAVEL) ou seu conteúdo pelo que ou qual para que o sistema reconheça o EDITBOX que estiver em foco?