desabilitar ctrl+alt+del alt+tab
Moderador: Moderadores
desabilitar ctrl+alt+del alt+tab
ja foi publicado algo com referencia a desativação destas teclas, ou alguem sabe (em clipper)
Faça uma pesquisa (para fazer a pesquisa vc não pode estar logado no fórum, pois a pesquisa não retornará resultados) no fórum de clipper, lá tem varias sugestões.
Obs: Não testei nenhuma, pois ainda não uso tef.
Obs: Não testei nenhuma, pois ainda não uso tef.
Anderson
Clipper 52e/Clipper 53b/Blinker 7/Vlib/Fglib/DBFNTX
Clipper 52e/Clipper 53b/Blinker 7/Vlib/Fglib/DBFNTX
Prezado Colega
Em Clipper não tem como fazer, um paleativo é usar o programa WINKEY KILLER chamando-o através do aplicativo, na versão que eu tenho ele só não desabilita o ALT+TAB o resto sim.
Até logo.
Marcelo
Em Clipper não tem como fazer, um paleativo é usar o programa WINKEY KILLER chamando-o através do aplicativo, na versão que eu tenho ele só não desabilita o ALT+TAB o resto sim.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)