Sistema Travando
Moderador: Moderadores
-
pena
- Usuário Nível 3

Sistema Travando
boa noite pessoal, to com um problemão, vou tentar explicar, tenho um sistema que roda a uns 5 anos em uma autopeças, imprime cupom, imprime nfe, nao sei em que versao do harbour, bem, porem roda em dbf, contei esta historia, pra provar que tem algo errado e nao sei o que é. Comecei do zero um sistema novo, com mysql, vinha bem, porém parei a bom tempo atrás, agora ao voltar, atualizei pra ultima versao do minigui, e percebi que o troço tava lento pra caramba, e travava a todo momento do nada, bem, falei com um amigo que usa o minigui com mysql, ele me falou "vi relatos do pessoal reclamando da versao nova com mysql, eu uso a Harbour MiniGUI Extended Edition 16.03", foi o que fiz, voltei, pra minha surpresa, pá, 100%, até hj, olha só que doideira, antes de falar com ele, fiz testes, do tipo, nao conectei no mysql, e mesmo assim, travava, fui la, compilei o sistema em dbf e travava. Hoje, pela tarde, estava funcionando 100%, agora, no mysql nao funciona, no dbf nao funciona, basta entrar no sistema, nao precisa acessar nada, sai do sistema, "nao respondendo". To em apuros, bem o computador que uso, é um notebook dell, intel core i5, 4 gb memoria, 64 bits, windows 8.1 pro. Não sei isso influencia em algo, mais um detalhe, no mesmo computador, tenho sistemas em C# com mysql e Cobol com mysql, rodando 100%. Alguém se habilita a me ajudar?
-
pena
- Usuário Nível 3

Sistema Travando
Acessa na mesma maquina, mas como falei, em ambos os sistemas, fica ratiando, basta abrir o sistema, e fecha-lo, e ja tranca, por exemplo, no mysql eu faço a conexão na entrada do sistema, dae até poderia ser, mas no dbf, eu abro os dbfs somente nos programas usados, não na entrada do sistema
Sistema Travando
:-O
Faça o seguinte teste, desinstale o guardião e acesse sua aplicação.
:)Pos
HASA
Faça o seguinte teste, desinstale o guardião e acesse sua aplicação.
HASA
-
pena
- Usuário Nível 3

Sistema Travando
Não entendi o guardião, mas se for o gerenciador do banco mysql, ja expliquei que mesmo no dbf aconteceu então não irá adiantar
Sistema Travando
:-O
Quando você acessa um banco ITAÚ, BB, ETC... ele instala um "guardião" para que sua senha não seja roubada por algum malware, no gerenciador de tarefas verifique se não tem um programinha chamado CORE, GBPLUGIN, GBV... esses aplicativos são os guardiões dos bancos, verifique e informe.
HASA
Quando você acessa um banco ITAÚ, BB, ETC... ele instala um "guardião" para que sua senha não seja roubada por algum malware, no gerenciador de tarefas verifique se não tem um programinha chamado CORE, GBPLUGIN, GBV... esses aplicativos são os guardiões dos bancos, verifique e informe.
HASA