Encontro de programadores xHarbour
Moderador: Moderadores
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
Seria interessante fazermos um encontro de programadores xHarbour este ano, gostaria de ouvir as opiniões.
http://fivewin.com.br/index.php?/topic/24766-encontro/
Acho que uma data legal, seria em Novembro/2016
Abs.
http://fivewin.com.br/index.php?/topic/24766-encontro/
Acho que uma data legal, seria em Novembro/2016
Abs.
-
anacatacombs
- Membro Master

- Contato:
Estarei em SP em Setembro se for por esta data já estarei por lá e poderei ir se for depois me programo (kkkk) aki e vou tb.
[]´s
[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
Já temos um bom numero de pessoas, se tudo der certo, teremos além das brejas, palestras sobre Fivewin, xHarbour e outras coisas que ainda será definido por dona Ana Possani e Gilmer Tavares. Aguardemos os acontecimentos. Aproveitar, para convidar o dono do Forum mais clippeiro do Brasil, mister Toledo. Seria uma honra conhece-lo pessoalmente.
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Amigos, no final de dezembro/2015 eu tive um AVC, então estou com pequenas limitações... infelizmente não vou prometer participar do encontro. Agora no momento estou evitando viagens longas.
Então não posso confirmar minha participação, tudo vai depender de como estarei na época do encontro.
Abraços,
Então não posso confirmar minha participação, tudo vai depender de como estarei na época do encontro.
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
Mister Toledo, que noticia triste, desejo para o senhor recuperação plena. Em um caso assim, o senhor tem total razão em evitar viagens longas. Obg. abs.
-
Claudio Soto
- Colaborador

- Contato:
+10Kapiaba escreveu:Mister Toledo, que noticia triste, desejo para o senhor recuperação plena.
- JoséQuintas
- Administrador

Um cliente meu também teve, e era complicado conversar com ele, porque ele bagunçava as palavras na hora de falar.
Conforme o tempo está passando, ele está voltando ao normal.
Apesar da notícia ruim, se está aí digitando, sinal de que já está melhorando, o que é uma notícia boa.
Agora é só questão de tempo.
Sobre o encontro, vai ser aqui na cidade que eu moro.
Só tenho problema com horários.... Se é das 5 às 7, costumo chegar 6:50.... rs
Aquele famoso "mais um minutinho" de programador, que nunca é um minutinho.... rs
Conforme o tempo está passando, ele está voltando ao normal.
Apesar da notícia ruim, se está aí digitando, sinal de que já está melhorando, o que é uma notícia boa.
Sobre o encontro, vai ser aqui na cidade que eu moro.
Só tenho problema com horários.... Se é das 5 às 7, costumo chegar 6:50.... rs
Aquele famoso "mais um minutinho" de programador, que nunca é um minutinho.... rs
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Graças a Deus as sequelas foram pequenas, prejudicou mais o braço direito... perdi o controle parcial da mão direita, então tenho dificuldade em escrever e digitar (da mão direita estou usando apenas o dedo indicador para digitar), mas já estou me adaptando em usar a mão esquerda.JoséQuintas escreveu:Apesar da notícia ruim, se está aí digitando, sinal de que já está melhorando, o que é uma notícia boa.
Continuo trabalhando normalmente, apenas o tempo de produção que foi afetado um pouco, mas estou dando conta do recado.
Agora, diariamente tenho que tomar os comprimidos para controlar a pressão e outros para afinar o sangue.
Do restante, está tudo normal... falo normalmente e ando sem problema algum, quem me vê nem repara nada, se eu não falar que tive o AVC não dá para perceber.
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
toledo@pctoledo.com.br
Pessoal,
Eu também gostaria de ir, mas fiz recentemente uma cirurgia de fechamento de colostomia (1 ano e meio com bolsa) estou me recuperando, estou trabalhando em casa remotamente.
Eu também gostaria de ir, mas fiz recentemente uma cirurgia de fechamento de colostomia (1 ano e meio com bolsa) estou me recuperando, estou trabalhando em casa remotamente.
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
- rubens
- Colaborador

Tô começando a ficar preocupado !!!
Uns tempos atrás o Quintas estava se recuperando acho que de um cirurgia, O Toledo passou por problemas, o ASimoes também... Sei não heim !!!!
Brincadeiras a parte, melhoras para todo mundo, com o peso da Idade temos que ser um pouco mais disciplinados... Já não somos garotinhos e nem temos saúde de ferro como nossos pais e avós...
Embora essa geração que veio depois de nós é de assustar... oh povinho mole...
E vamo que vamo com a nossa "Saúde de Ferro..." kkkkk
Mas que deveríamos um dia poder sentar e jogar uma conversa fora, sem pressão, isso seria fantástico...
Abçs ...
Rubens
Uns tempos atrás o Quintas estava se recuperando acho que de um cirurgia, O Toledo passou por problemas, o ASimoes também... Sei não heim !!!!
Brincadeiras a parte, melhoras para todo mundo, com o peso da Idade temos que ser um pouco mais disciplinados... Já não somos garotinhos e nem temos saúde de ferro como nossos pais e avós...
Embora essa geração que veio depois de nós é de assustar... oh povinho mole...
E vamo que vamo com a nossa "Saúde de Ferro..." kkkkk
Mas que deveríamos um dia poder sentar e jogar uma conversa fora, sem pressão, isso seria fantástico...
Abçs ...
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"
Rubens,
É verdade estou beirando os 52, agora durante 5 anos a cada ano terei que fazer a Vídeo Colonoscopia, um exame preventivo recomendado pelos médicos para quem ultrapassou a barreira dos 50!
Só fiquei meu cabreiro com a mensagem na assinatura do seu avatar:
"Se alguma coisa tiver que dar errado com certeza dará errado"
E trocaria por :
"Se alguma coisa tiver que dar errado Deus tá no controle"
É verdade estou beirando os 52, agora durante 5 anos a cada ano terei que fazer a Vídeo Colonoscopia, um exame preventivo recomendado pelos médicos para quem ultrapassou a barreira dos 50!
Só fiquei meu cabreiro com a mensagem na assinatura do seu avatar:
"Se alguma coisa tiver que dar errado com certeza dará errado"
E trocaria por :
"Se alguma coisa tiver que dar errado Deus tá no controle"
- JoséQuintas
- Administrador

Só não perco médico quando é pra meu filho, pra mim eu vou sempre adiando.
No meu caso foram problemas comuns, detectados em exames, mas não tinha sintoma de nada.
Nem sei se é considerado doença, porque acontece com a idade: próstata inchada e hérnia inguinal (a cirurgia foi deste último).
Talvez essa Video Colonoscopia já inclua a checagem do tamanho da próstata.
Por enquanto minha única preocupação é o resultado da suspensão da habilitação.
Por ter passado dos 50... mas neste caso 50km/h ... rs
Ah é tem isso:
Tem lembrancinhas especiais pra quem vier a São Paulo
Tem pista pra ônibus até onde não passa ônibus, pista pra bicleta aonde não dá pra andar de bicicleta, e o que sobra é pra automóvel, com velocidade reduzida.
Podem levar multas como lembrancinhas.... rs
Mas não fique bravo com paulistas, considere que pra nós que vivemos aqui, isso é todo dia, muito pior.
No meu caso foram problemas comuns, detectados em exames, mas não tinha sintoma de nada.
Nem sei se é considerado doença, porque acontece com a idade: próstata inchada e hérnia inguinal (a cirurgia foi deste último).
Talvez essa Video Colonoscopia já inclua a checagem do tamanho da próstata.
Por enquanto minha única preocupação é o resultado da suspensão da habilitação.
Por ter passado dos 50... mas neste caso 50km/h ... rs
Ah é tem isso:
Tem lembrancinhas especiais pra quem vier a São Paulo
Tem pista pra ônibus até onde não passa ônibus, pista pra bicleta aonde não dá pra andar de bicicleta, e o que sobra é pra automóvel, com velocidade reduzida.
Podem levar multas como lembrancinhas.... rs
Mas não fique bravo com paulistas, considere que pra nós que vivemos aqui, isso é todo dia, muito pior.
José M. C. Quintas
- rubens
- Colaborador

ASimoes...
Claro que Deus tá no controle mesmo... Não há dúvidas sobre isso...
A minha assinatura é só para dar uma lembrada do Murphy... e é relacionada a "informática" que de exata não tem nada ... principalmente hardware...
Agora quanto a Colonscopia aí tá um exame chato né... Tive que fazer dois em menos de 03 meses... o segundo só para o outro médico tirar a teima e ele acabou nem indo....
abcçs...
Rubens
Claro que Deus tá no controle mesmo... Não há dúvidas sobre isso...
A minha assinatura é só para dar uma lembrada do Murphy... e é relacionada a "informática" que de exata não tem nada ... principalmente hardware...
Agora quanto a Colonscopia aí tá um exame chato né... Tive que fazer dois em menos de 03 meses... o segundo só para o outro médico tirar a teima e ele acabou nem indo....
abcçs...
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"
É isso Pessoal,
Temos que cuidar da saúde, como diria o spok Vida Longa e Próspera
Temos que cuidar da saúde, como diria o spok Vida Longa e Próspera