Leitor Codigo Barras Serial SEAL

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

casesistemas
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Contato:

Leitor Codigo Barras Serial SEAL

Mensagem por casesistemas »

como ler o codigo de barras, em um leitor serial SEAL ??
Clipper
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Clipper »

Eu tenho um utilitário que faz a interface com o leitor, mas só posso te enviar amanhã pois não está aqui comigo agora.

Enqunto isso vai tentando com esse aí :

www.sistemabr.com.br/dos/kbfake10.zip

o uso dele é simples. KBFAKE <num porta>

Comigo esse funcionou, optei pelo outro porque me pareceu melhor.

Até logo.

Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Clipper
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Clipper »

A propósito...

Procurando este programa encontrei essa HP que tem milhares de utilitários para DOS, me chamou a atenção pricipalmente as seções PRINTERS e UTILITIES.

Gostaria de pedir para quem puder testar alguns dos programas e vê se tem um bom uso para nós, a parte que me chamou mais atenção foi os redirecionamentos de portas.

http://www.bookcase.com/library/software/#msdos

Até logo.

Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
casesistemas
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Contato:

Mensagem por casesistemas »

deu certo o utilitario. assim que possivel se puder me mande a outra rotina que voce tem tambem.
Obrigado

Joao Carlos
CASE Sistemas
kuwahara
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Leitor serial Seal

Mensagem por kuwahara »

Meu cliente possui o leitor SEAL LS5000, copiei o programa kbfake e consegui capturar o codigo de barras, mas qdo o código é menor que 13 caracteres, meu programa fica aguardando dar enter. Com leitor CCD teclado não tenho este tipo de problema, o que faço? Valeu.
kuwahara
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Agradeço

Mensagem por kuwahara »

Agradeço pela atenção, mas consegui ligar para a SEAL e me mandaram uma sequencia de codigos para ler que deu certo (a proposito, o atendimento foi muito rápido). Obrigado.
Responder