olá pessoal, estou tentando transmitir uma NFe pelo AcbrMonitor, estou Assinando e Validando, no momento de Enviar, está gerando a mensagem abaixo, já fiz algumas transmissões e funcionou normalmente, mas agora está dando esse problema, já encerrei o Acbr e abri novamente, está gerando um XML, pela opção Imprimir NFe consigo visualizar a Nota e aparece a mensagem na NFE : NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ, não sei do que se trata esse erro, alguém já teve esse problema ?
ERRO:
Erro Interno: 12031
Erro HTTP: 0
Erro: Requisição não enviada.
12031 - A conexão com o Servidor foi reconfigurada
xHarbour,
obrigado.
Erro Interno: 12031 ao enviar a NFe
Moderador: Moderadores
-
paiva_dbdc
- Usuário Nível 3

olá paiva_dbdc, deu certo, fiz as alterações no Internet Explorer e consegui fazer a transmissão.
Obrigado.
Obrigado.
bom dia pessoal,
Estou reabrindo esse tópico porque aconteceu o seguinte, fiz as alterações sugeridas pelo paiva e consegui fazer as transmissões, mas voltou a dar o mesmo erro, verifiquei que as alterações que fiz no Internet Explorer em Segurança, voltaram a ficar do jeito que estava antes, ou seja os itens que antes eu havia desabilitado, voltaram a ficar habilitados novamente, acho que quando o computador é desligado e ligado novamente, os itens de segurança voltar a ficar habilitados automaticamente, alguém já teve esse problema ?
obrigado.
Estou reabrindo esse tópico porque aconteceu o seguinte, fiz as alterações sugeridas pelo paiva e consegui fazer as transmissões, mas voltou a dar o mesmo erro, verifiquei que as alterações que fiz no Internet Explorer em Segurança, voltaram a ficar do jeito que estava antes, ou seja os itens que antes eu havia desabilitado, voltaram a ficar habilitados novamente, acho que quando o computador é desligado e ligado novamente, os itens de segurança voltar a ficar habilitados automaticamente, alguém já teve esse problema ?
obrigado.
- Jairo Maia
- Moderador
Porter, será que seu computador não foi infectado com algum Malware que está atrapalhando o correto funcionamento de portas? Mesmo com antivirus isso pode acontecer. Tente passar esse utilitário em seu computador, veja se resolve: AdwCleaner.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)