Organograma

Fórum sobre ferramentas de apoio à programação (Clipper/[x]Harbour)

Moderador: Moderadores

rubens
Colaborador
Colaborador

Organograma

Mensagem por rubens »

Boa tarde...

Queria fazer apresentação gráfica dos menus do meu sistema. Algo como a figura abaixo. Me parece que na UML tem alguns diagramas parecido... Mas queria que montasse a estrutura de preferência com algum efeito, e que quando houvesse a necessidade mudar o próprio utilitário remontaria os menus/hierarquias. Não no programa mas na apresentação do organograma/fluxograma/diagrama sei lá como se chamaria essa figura.
Alguém conhece algum programa/utilitário que dá para fazer isso?
Menu Datasac.png
Obrigado
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você ???"
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Organograma

Mensagem por JoséQuintas »

Talvez RMChart e o próprio aplicativo criar isso?

Um dos exemplos:
rmchart.png
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Organograma

Mensagem por JoséQuintas »

Outra opção:

pushbuttons tem 1001 utilidades, essa poderia ser uma.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
rubens
Colaborador
Colaborador

Organograma

Mensagem por rubens »

Bom dia Quintas...

Eu tinha pensado no próprio programa, já que a matriz com os menus já estaria pronta né... !!! Qualquer alteração nessa matriz alteraria automaticamente na apresentação...
É uma possibilidade...
Inicialmente um pouco mais trabalhosa mas já ficaria pronta para qualquer outro programa...

Obrigado

Rubens
Responder