:?
kapi antes de iniciar executei o seu teste ele gerou um BMP e um JPG nenhum foi lido pelo aplicativo de olho na nota, você consegue por ai ?
:'(
HASA
FUNÇÃO BITRSHIFT()
Moderador: Moderadores
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
FUNÇÃO BITRSHIFT()
Não, porque não tenho o Aplicativo. Mas, informações do cliente, é que leu normal, mas ele manda imprimir a Imagem se não me engano.
Abs
Abs
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
FUNÇÃO BITRSHIFT()
My good friend, não tenho como testar, pois não sei como o cliente imprimiu. Ele usou alguma coisa tipo DOSPRINT.EXE para imprimir a Imagem no programa dele em Modo Console.
Lamento, mas essa parte, não poderei te ajudar. Mas, deve ser um detalhe que esta te barrando ai. Abs.
Lamento, mas essa parte, não poderei te ajudar. Mas, deve ser um detalhe que esta te barrando ai. Abs.
FUNÇÃO BITRSHIFT()
:-O
- Kapi, não entendi, você instala essa app em seu celular, e aponta para a impressão dele independentemente de como foi, a app diz se aceita ou não o qrcode é isso entendeu ?
- Outra coisa eu peguei seu txt e alterei copiando do xml oficial que tenho os dados para o programa QRCODE.EXE gerar e mesmo assim não leu ?
De qualquer forma valeu... vou batendo cabeça por aqui até conseguir...
:{ :xau
HASA
- Kapi, não entendi, você instala essa app em seu celular, e aponta para a impressão dele independentemente de como foi, a app diz se aceita ou não o qrcode é isso entendeu ?
- Outra coisa eu peguei seu txt e alterei copiando do xml oficial que tenho os dados para o programa QRCODE.EXE gerar e mesmo assim não leu ?
De qualquer forma valeu... vou batendo cabeça por aqui até conseguir...
:{ :xau
HASA
- Anexos
-
- Esse é o Qrcode gerado pelo exe de exemplo lendo o txt dos os dados do XML
- QRCODE.JPG (25.7 KiB) Exibido 689 vezes
-
- AD35160802622485000180590001186990006264903209.XML
- Xml oficial.
- (6.38 KiB) Baixado 34 vezes
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
FUNÇÃO BITRSHIFT()
Hasa, estranho, aparentemente, esse Qrcode, está correto. Deveria aparecer as mercadorias no APP. abs