Caro Toledo ou Moderadores...
Faço parte deste fórum desde os seus primórdios, ou seja, desde a época que o mesmo era do fórumnow.
Pude ver aqui no fórum, durante essa longa caminhada, que muitas questões acabam ficando sem respostas, pois alguns entram apenas para dizer "Puxa, eu também tenho esse problema, caso consiga resolvê-lo passe a resposta para mim?". Tem casos até mesmo que surgem discussões acerca de coisas que nem era o objetivo do post... e aí rende... rende...
Isso atrapalha um pouco, pois quando entramos no fórum e vemos um post com uma (ou mais) resposta já feita, não temos a certeza de que a dúvida foi sanada sem que entremos no tópico.
o phpbb permite que se tranque tópicos, não permitindo que sejam adicionadas mais respostas àquele post. Isso é uma idéia muito legal de ser usada para os casos de ficarmos sabendo "só de bater o olho" se a dúvida foi sanada ou não.
Não sei se o phpbb permite isso para não moderadores, ou, não sei se seria muito trabalhoso para vocês, moderadores (que têm permissão para isso) de sempre que um post for resolvido, encerrá-lo, para que o fórum fique mais dinâmico.
Por favor, não estou chamando ninguém de vagabundo, sei que vocês são pessoas super ocupadas, por isso a intenção seria de cada um encerrar seus tópicos quando esses forem solucionados (só não sei se o phpbb permite, ou teria como adaptar o código)
Fica essa minha sugestão que com certeza dinamizaria o fórum.
Um Clip Abraço a todos
Trancamento de Tópicos
Moderador: Moderadores
-
Visitante - Autor desconhecido
Trancamento de Tópicos
Editado pela última vez por Pablo César em 26 Mar 2011 11:22, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.