Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)
Mas não imprime tudo no papel, apenas imprime linha até a CST 0102 a parte "/ CFOP 6102; ITEM 02 - CST 0102" Não vai.
O que pode ser ?
Eu troco a chr(), eol() por ";" na observação funciona, agora na CCe não está indo.
Itamar, a carta de correção é um texto contínuo com no máximo 500 caracteres, e não tem quebra de linha nem ";". Acho que esse é o problema.
No campo observações sim é entendido o ";" como quebra de linha.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7 (Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Ola!
Difícil essa hein ?
Tinha um caractere não imprimível no texto. Não sei como ele foi para lá. Coisas de usuário.
Fui apagando um a um até chegar nele, teclava dois BACK SPACE para apagar um caractere, sempre parava nesse primeiro CST 0102. <-ESTAVA AQUI!
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Ainda uso o Harbour 0.45(Dinossáurico), mas já vou tratando de mudar o nome da minha função até que eu consiga colocar meu sistema nas ultimas versões.
Valeu!
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.