Boa tarde pessoal, estou enfrentando problemas com um sistema meu que as vezes fica lento absurdamente, mas só em determinados clientes, quando clica pra abrir o sistema aparece a janela inicial porém as figuras do menu não aparecem ou demoram pra aparecer, clico no cadastro de cliente e demora uma eternidade pra encher o grid inicial, aqui no meu computador funciona perfeitamente, eu descobrir depois de muito insistir se eu rodar o programa em modo de compatibilidade XP ele funciona perfeitamente, alguém ja passou por coisa parecida.
Uso a minigui extended, ja mudei a versao ja formatei o computador do cliente e nada.
Sistema travando ou demorando muito pra responder.
Moderador: Moderadores
- sygecom
- Administrador

- Contato:
É os programinha dos banco que faz isso(ITAU, BRADESCO e etc....)
solução:
viewtopic.php?f=43&t=17426
solução:
viewtopic.php?f=43&t=17426
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Olá,
Procure saber se tem plugin da Gas Tecnologia instalado recentemente, o problema acentua com o Banco do Brasil mas pode acontecer com outros bancos, resolvemos o assunto assinando o executável, veja o link do tópico que o Sygecom indicou.
Procure saber se tem plugin da Gas Tecnologia instalado recentemente, o problema acentua com o Banco do Brasil mas pode acontecer com outros bancos, resolvemos o assunto assinando o executável, veja o link do tópico que o Sygecom indicou.
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Olá
O meu computador estava impossível de trabalhar.
Foi só tirar um arquivo chamado gbpddreg64 , tudo voltou ao normal, para excluir a pasta tive entrar em modo de segurança. Não saía de jeito nenhum.
É da GAS TECNOLOGIA ( SE É QUE PODE SER CHAMADO DE TECNOLOGIA)
Poka
O meu computador estava impossível de trabalhar.
Foi só tirar um arquivo chamado gbpddreg64 , tudo voltou ao normal, para excluir a pasta tive entrar em modo de segurança. Não saía de jeito nenhum.
É da GAS TECNOLOGIA ( SE É QUE PODE SER CHAMADO DE TECNOLOGIA)
Poka
- JAIR RANGEL
- Usuário Nível 3

- Contato:
Olá!
Tente executar seu aplicativo como "Administrador". Pode, também, entrar na opção "propriedades" do aplicativo e configurar para sempre executar como "Administrador". Quando for instalar uma nova versão no Cliente, entre na máquina como usuário "Administrador".
Tive alguns problemas semelhantes com seu relato e resolvi assim.
Jair Rangel
Tente executar seu aplicativo como "Administrador". Pode, também, entrar na opção "propriedades" do aplicativo e configurar para sempre executar como "Administrador". Quando for instalar uma nova versão no Cliente, entre na máquina como usuário "Administrador".
Tive alguns problemas semelhantes com seu relato e resolvi assim.
Jair Rangel
MINIGUI + HARBOUR + BRMAKE + CDX
CLIPPER 5.2E + VISUALLIB 2 + BLINKER
CLIPPER 5.2E + VISUALLIB 2 + BLINKER
Valeu muito meus amigos, mais uma vez vcs me salvam.