Alguém sabe me informar quantas tabelas eu posso criar em um banco de dados MySQl eu conseguir criar 86 tabelas mas no meu sistema tenho a necessidade de criar mais tabelas.
Tem alguma configuração para resolver este problema.
Quantidade de tabela em banco de dados mysql
Moderador: Moderadores
- jairfab
- Usuário Nível 3

Delpji 7, harbour 3.2, xharbour 1.2.3, Bcc7, Minigw, Minigui 19.11, hwgui 2.20, FiveWin 19.05 Gtwvw, Gtwvg, C# VS 2017
-
alxsts
- Colaborador

Olá!
Não há limites, genericamente falando. Você só conseguiu criar 86 ou até agora criou 86? Veja Limits on Number of Databases and Tables. Segundo este manual, com InnoDB é possível criar mais de 4 bilhões de tabelas em um banco de dados. O número de bancos de dados por instância MySQL também é ilimitado.
Não há limites, genericamente falando. Você só conseguiu criar 86 ou até agora criou 86? Veja Limits on Number of Databases and Tables. Segundo este manual, com InnoDB é possível criar mais de 4 bilhões de tabelas em um banco de dados. O número de bancos de dados por instância MySQL também é ilimitado.
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)
- jairfab
- Usuário Nível 3

Valeu, amigo
Agora conseguir criar todas as tabelas, acho que era erro básico de iniciante
Agora conseguir criar todas as tabelas, acho que era erro básico de iniciante
Delpji 7, harbour 3.2, xharbour 1.2.3, Bcc7, Minigw, Minigui 19.11, hwgui 2.20, FiveWin 19.05 Gtwvw, Gtwvg, C# VS 2017
- JoséQuintas
- Administrador

O limite não é quantas tabelas criar, mas sim lembrar pra que serve cada uma.... rs
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Não tem um programa que cataloga todas suas tabelas e descreve o que ela faz/serve ?
Wagner Capano
CA-clipper, FoxPro, Rexx, Oracle, MySQL, SQLite.
CA-clipper, FoxPro, Rexx, Oracle, MySQL, SQLite.