Chapecoense Campeão
Moderador: Moderadores
- Jairo Maia
- Moderador
Chapecoense Campeão
O que dizer de tudo isso...
Particularmente não tenho interesse em futebol. Não torço prá nenhum time, não assisto jogos, nem mesmo em se tratando de seleção brasileira. Em meu ciclo de convivência as pessoas sabem que inclusive uso a frase: Não tenho interesse em ver homem de shortinho correr atrás de bola...
Mas respeito essa paixão pelo futebol, começando pelos meus 4 filhos: Corinthians, Ponte Preta, São Paulo, Ponte Preta.
Mas esse acontecimento transcende o gostar ou não gostar de futebol, é uma tragédia com seres humanos, que tinham famílias e sonhos, e abruptamente interrompida. Não há como ficar indiferente, basta ir ao mercado, a padaria, ao boteco, e ver que todos nós estamos de luto...
#ForçaChape
Particularmente não tenho interesse em futebol. Não torço prá nenhum time, não assisto jogos, nem mesmo em se tratando de seleção brasileira. Em meu ciclo de convivência as pessoas sabem que inclusive uso a frase: Não tenho interesse em ver homem de shortinho correr atrás de bola...
Mas respeito essa paixão pelo futebol, começando pelos meus 4 filhos: Corinthians, Ponte Preta, São Paulo, Ponte Preta.
Mas esse acontecimento transcende o gostar ou não gostar de futebol, é uma tragédia com seres humanos, que tinham famílias e sonhos, e abruptamente interrompida. Não há como ficar indiferente, basta ir ao mercado, a padaria, ao boteco, e ver que todos nós estamos de luto...
#ForçaChape
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
- JoséQuintas
- Administrador

Chapecoense Campeão
O piloto/empresa sempre fazia coisa errada, tudo devidamente registrado, e ninguém nunca fez nada.
Mas um parente político liberando tudo....
Igualzinho Brasil.
Nota:
Por enquanto, já estão processando a aeromoça que sobreviveu....
É sério isso.
Parece era obrigação dela ter avisado o que todo mundo já sabia: a capacidade do tanque do avião.
Mas um parente político liberando tudo....
Igualzinho Brasil.
Nota:
Por enquanto, já estão processando a aeromoça que sobreviveu....
É sério isso.
Parece era obrigação dela ter avisado o que todo mundo já sabia: a capacidade do tanque do avião.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
-
alxsts
- Colaborador

Chapecoense Campeão
Olá!
Atualmente vivo em Santa Catarina e o clima de consternação aqui é muito grande.
#forçachape
A bem da verdade, não é a aeromoça que está sendo processada e sim uma funcionária boliviana que autorizou a decolagem, mesmo tendo apontado falhas no plano de voo. Veja: Bolívia denuncia funcionária que autorizou voo da ChapecoenseJoséQuintas escreveu:Por enquanto, já estão processando a aeromoça que sobreviveu....
Gosto de futebol, sem ser fanático, e concordo com as demais palavras do Jairo. Como não se entristecer com esta tragédia, que ceifou a vida de tantos seres humanos, a maioria deles anda tão jovens. O pior é saber que tanta negligência foi a causa e que tudo poderia ser evitado, bastando o cumprimento das normas de segurança.Jairo Maia escreveu:Particularmente não tenho interesse em futebol
Atualmente vivo em Santa Catarina e o clima de consternação aqui é muito grande.
#forçachape
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)