Coloquei os comandos necessários para o funcionamento do clipper no autoexec.nt e config.nt, do Windows XP, em C:\WINDOWS\SYSTEM32 mas não funciona, tenho que manter autoexec.bat e config.sys em C:\ para funcionar, será que existe mais alguma coisa que tenha esquecido ?
Grato!
Configuração do Clipper no XP
Moderador: Moderadores
-
Alessandro
- Usuário Nível 3

Prezado Colega
No meu caso eu utilizo o CONFIG.SYS e o AUTOEXEC.BAT mesmo, funciona 100%.
Você pode ainda criar as váriáveis de ambiente em PROPRIEDADES DO SISTEMA - AVANÇADO - VÁRIAVEIS DE AMBIENTE
Lá você poderá criar as que quiser.
Até logo.
Marcelo
No meu caso eu utilizo o CONFIG.SYS e o AUTOEXEC.BAT mesmo, funciona 100%.
Você pode ainda criar as váriáveis de ambiente em PROPRIEDADES DO SISTEMA - AVANÇADO - VÁRIAVEIS DE AMBIENTE
Lá você poderá criar as que quiser.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Eu não configuro nada e funciona normal !!!!!!
Apenas no meu pc, onde estou programando, crio um .bat com todas aquelas famosas linhas das variaveis ambientais.
Crio um atalho pro prompt do DOS e coloco este bath no campo "Arquivo de lotes" nas propriedades do atalho.
Funciona que é uma beleza...
Apenas no meu pc, onde estou programando, crio um .bat com todas aquelas famosas linhas das variaveis ambientais.
Crio um atalho pro prompt do DOS e coloco este bath no campo "Arquivo de lotes" nas propriedades do atalho.
Funciona que é uma beleza...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.