Atualizei devido a questão do envio de email via hotmail com TipMailSend etc... mas depois q atualizei, esta aparentemente normal, com excessão de arquivos existentes previamente criptografados com a função hb_crypt não estão mais sendo corretamente descriptografados com hb_decrypt
Ou seja...
Antes eu usava a 3.4 versão de junho e ao entrar no sistema em determinada função pedia uma senha e eu gravava um arquivo criptogrado da seguinte forma:
Código: Selecionar todos
memowrit( cArq, hb_crypt( chr(32) + cSerial) )Código: Selecionar todos
cConteudoArq := alltrim(memoread(cArq))
cConteudoArq := hb_decrypt( cConteudoArq )Pra tirar a dúvida rodei uma EXE anterior ao harbour novo e esta lendo correto.
Esta rotina não foi modificada após a atualização do Harbour apenas a aplicação recompilada.
Alguém saberia dizer se seria um BUG ou como testo de outra forma?
Se eu apagar o arquivo e recriar o mesmo liberando a partir do EXE compilado com o HB34 atual o problema para, mas o ruim é q se eu por em campo todos os clientes vão ter q ser revalidados além de outros locais do sistema q utilizam a hb_crypt/hb_decrypt darem problema.
Não sei se tem a ver mas com o HB34 recente começou a pedir em campo 2 dlls q antes não pediam q são:
Código: Selecionar todos
libcrypto-1_1.dll
libssl-1_1,dll
[]'s