Boa tarde galera.
Gostaria de saber se tem alguém que esta trabalhando com aplicativo desenvolvido em harbour acessando base de dados em Oracle.
Eu não quero montar esse trem que ta minha cabeça em 'sicharpe" queria ver como se comportaria em harbour...
Harbour com Oracle
Moderador: Moderadores
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Harbour com Oracle
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
- sygecom
- Administrador

- Contato:
HARBOUR COM ORACLE
Dudu, bom dia.
O que tenho hoje usando com Oracle é com xHarbour e SQLRDD. Mas acredito que você queira mesmo com Harbour, de uma olhada no projeto abaixo, ele é bem interessante para usar com qualquer SQL:
https://github.com/AHFERREIRA/adordd
O que tenho hoje usando com Oracle é com xHarbour e SQLRDD. Mas acredito que você queira mesmo com Harbour, de uma olhada no projeto abaixo, ele é bem interessante para usar com qualquer SQL:
https://github.com/AHFERREIRA/adordd
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Harbour com Oracle
Dudu,
Fizemos uma lib usando adodb para acesso ao oracle e tem funcionado perfeitamente.
Fizemos uma lib usando adodb para acesso ao oracle e tem funcionado perfeitamente.
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Harbour com Oracle
Boa tarde.
Esse lib interage com adordd postada pelo sygecom neh ?
Esse lib interage com adordd postada pelo sygecom neh ?
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
-
Hasse
- Usuário Nível 4

Harbour com Oracle
Boa tarde Dudu.
Tenho um sisteminha funcionando com MiniGui x Oracle, usando a Lib ADORDD.
Funciona muito bem. Fazem mais de 2 anos. Manutenção e solução problemas durante este prazo: ZERO mesmo. 24 horas por dia no ar, 365 dias ao ano......
Claro, tive uma enorme ajuda dos colegas do fórum. Pode investir sem medo.
Tenho um sisteminha funcionando com MiniGui x Oracle, usando a Lib ADORDD.
Funciona muito bem. Fazem mais de 2 anos. Manutenção e solução problemas durante este prazo: ZERO mesmo. 24 horas por dia no ar, 365 dias ao ano......
Claro, tive uma enorme ajuda dos colegas do fórum. Pode investir sem medo.
Hasse
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Clipper 5.3b / Blinker 7.0 / CDX com TAG
xHarbour 1.2.1-6604 / Borland C++ (5.5.1) 32 bit / HBmake.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez).
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Clipper 5.3b / Blinker 7.0 / CDX com TAG
xHarbour 1.2.1-6604 / Borland C++ (5.5.1) 32 bit / HBmake.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez).
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)