Estava emitindo NFC-e com ACBR e tive muito problema com perca de envio de cupom..
estou mudando para FLEXDOCs, tem alguém aqui que já fez esse processo
Já emito NFE com flexdocs.
UTILIZO a classe do GILMER ....
HARBOUR + FIVEWIN + ADS SERVER + MYSQL + POSTGRES + Tdolphin
Não entendo nada de FLEXDOCS, mas vejo que você é de SP, então a NFC-e está sendo emitida pelo aparelho SAT, correto? Se sim (se for cliente em SP, é Sim), qual SAT você está usando?
Pergunto porque se for DIMEP ou ELGIN o problema permanecerá mesmo você mudando o componente, claro, se você ainda não atualizou a DLL que foi atualizada pela DIMEP e ELGIN em novembro/2016, para evitar o delay que provoca a falha no retorno do XML. Esse problema passou a ocorrer principalmente depois que foi atualizado o SB do SAT para as versões que suportam o leiaute 0.7.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7 (Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Jairo muito obrigado por responder...
Mais este cliente que necessito para NFC-e é do MATO GROSSO...
quanto SAT estou USANDO direto pela DLL do fabricante...
e não estou tendo problemas ...
Editado pela última vez por Toledo em 11 Jan 2017 19:16, em um total de 1 vez.
Razão:Mensagem editada, para retirar a citação (quote) inteira da mensagem anterior. Evite citar a mensagem totalmente, se for necessário, citar apenas a parte da mensagem que quer destacar.
HARBOUR + FIVEWIN + ADS SERVER + MYSQL + POSTGRES + Tdolphin