Modo console apresentando tela branca
Moderador: Moderadores
- Cavalo Marinho
- Usuário Nível 3

Bom dia, de uns dias para cá apos atualização do harbour para 3.4.0 em alguns computadores e em algumas ocasiões fica uma tela branca até que se reinicie o computador, que volta a rodar normal, mas vez em quando volta a acontecer o problema, e já adianto que não é programas de banco, pois faz em máquinas que não tem este tipo de sistema instalado. Estou sem saber o que fazer e por onde começar. Trabalho em modo console ou seja modo texto.
Alguém já passou por isso e resolveu?
Alguém já passou por isso e resolveu?
Trabalho em modo console tb, mas não tenho este tipo de problema.
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
Bom dia, mostre uma imagem e teste com o Harbour 3.2 original, para ver se este efeito colateral ocorre. Abs.
Tentou fazer uma nova atualização do harbour 3.4 ?
Você gera os binários e libs do harbour ou baixa ele já compilado ?
Tenho uma atualização do dia 02/03 (eu gero os binários e libs) e não notei nada de estranho.
Você gera os binários e libs do harbour ou baixa ele já compilado ?
Tenho uma atualização do dia 02/03 (eu gero os binários e libs) e não notei nada de estranho.
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
- Cavalo Marinho
- Usuário Nível 3

Utilizo o que vem compilado na mingw, pois é, no meu computador nunca aconteceu, mas em alguns clientes sim, observando que não são todos os clientes.
- Nascimento
- Usuário Nível 4

então observe o processamento do programa no determinado cliente, dependendo pode ser a memoria com alguns blocos ruins, então quando seu sistema carrega que preenche os blocos de memoria ruim, ai trava
passei algo semelhante mais era isso ai
fica a dica espero que vc resolva
passei algo semelhante mais era isso ai
fica a dica espero que vc resolva
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina
clipper 5.3 /harbour/minigui
- Cavalo Marinho
- Usuário Nível 3

O programa nao trava, funciona tudo,somente a tela fica toda branca, esconde todos os say e mostra somente os campos get´s Exemplo @ 20, 02 say 'Nome do Cliente:" , acessa tudo normal, de repente sem quer nem pra quer a tela fica toda branca apagando tuto que tem na tela escrita com say e fica o campo get que está em foco, se tecla enter vai para o proximo get e assim por diante,o detalhe que não é em todas as maquinas. :%
-
gilbertosilverio
- Usuário Nível 3

Ola,
Uma sugestao, da uma olha no .manifest que voce esta usando, por ser por ai que vc vai conseguir corrigir o problema...
Uma sugestao, da uma olha no .manifest que voce esta usando, por ser por ai que vc vai conseguir corrigir o problema...
GilbertoSilverio
gilbertosilverio@gmail.com
gilbertosilverio2003@yahoo.com.br
gilbertosilverio@gmail.com
gilbertosilverio2003@yahoo.com.br
- Cavalo Marinho
- Usuário Nível 3

- Nascimento
- Usuário Nível 4

uso ate hj a wvt sem problemas algum
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina
clipper 5.3 /harbour/minigui