Caros colegas, estou com um grande problema. Comprei um NoteBook para facilitar as coisas, mas por enquanto só dor de cabeça. Ele veio com WinXP Home, e agora estou com dificuldades para programar. Qdo abro duas janelas de prompt, fica lento pacas. Tentei instalar o 98 mas o Note trava na instalação. O que faço? Ouvi falar em emulador de pc (VMWARE), mas ainda nao tentei, será que funciona?. Se alguém puder me ajudar ou com alguma solução ou como configurar este maldito XP para melhorar um pouco, agradeço.
Valeu pela atenção.
Sistema operacional
Moderador: Moderadores
Prezado Colega
Isso realmente parece ser um problema diffícíl de contornar, uma solução seria usar um editor for windows, existem vários e bons, EDITPAD é em português e tem boas opções quem programa, exite um outro que o Maligno usa e também é muito bom e só não lembro o nome.
Até logo.
Marcelo
Isso realmente parece ser um problema diffícíl de contornar, uma solução seria usar um editor for windows, existem vários e bons, EDITPAD é em português e tem boas opções quem programa, exite um outro que o Maligno usa e também é muito bom e só não lembro o nome.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Lembrei de uma coisa que pode lhe ajudar.
Você pode usar o TAME para deixar seu DOS funcionando perfeitamente.
http://www.tamedos.com/test/tame50t1.exe
Até logo.
Marcelo
Você pode usar o TAME para deixar seu DOS funcionando perfeitamente.
http://www.tamedos.com/test/tame50t1.exe
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir