Caros colegas !
Estou com o seguinte problema:
Instalei um sistema de Controle de Compras com Cartão de Crédito em um super mercado.
Tudo funciona perfeitamente.
Mas quando saio do sistema e volta ao Windows 98 a tela fica toda desconfigurada, ilegível, sem as opções, ou seja não se consegue ver nada.
O computador é um K6-2-450 AMD On Board.
Sei que já li sobre isto no forum antigo, mas não consegui achar nada.
Se alguém tiver alguma solução eu desde ja agradeço.
Problemas Clipper em tela Cheia e K6-2 (tela desconfigurada)
Moderador: Moderadores
- rrfsistemas
- Usuário Nível 3

-
Dudu_XBase
- Membro Master

Bom dia,
Essas placas onboard ....
Vamu lá....
Vc terá q ir nas propriedades Avançadas do Video e diminuir a taxa de atualização do Adaptador de Video, se tiver otimizado, coloque padrão do Adaptador, se o problema continua reduza mais...
Iniciar->Configurações->Painel_de_Controle->Video...
Tenho um cliente com esse msm máquina maledita...depois q fiz isso nunca mais aconteceu...
Essas placas onboard ....
Vamu lá....
Vc terá q ir nas propriedades Avançadas do Video e diminuir a taxa de atualização do Adaptador de Video, se tiver otimizado, coloque padrão do Adaptador, se o problema continua reduza mais...
Iniciar->Configurações->Painel_de_Controle->Video...
Tenho um cliente com esse msm máquina maledita...depois q fiz isso nunca mais aconteceu...
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle