compilando pelo hbmake

Projeto HwGui - Biblioteca visual para Harbour/xHarbour

Moderador: Moderadores

Daiane
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

compilando pelo hbmake

Mensagem por Daiane »

Estou compilando um projeto no hbmake e de fato complila,mas não aparece nada
Anexos
lf.prg
(22.55 KiB) Baixado 99 vezes
Sem título.png
XHb 1.2.1 + FW 12.05 + Pelles C IDE
"Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte."
jairfab
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

compilando pelo hbmake

Mensagem por jairfab »

Verifique pois tem alguma coisa no programa fazendo ele sair antes de mostrar o menu, provavelmente ele acessa algum arquivo que tem instruções pra não acessar o sistema.

Coloque ponto de parada no inicio do prg principal ai vc vai saber onde está o problema!
Delpji 7, harbour 3.2, xharbour 1.2.3, Bcc7, Minigw, Minigui 19.11, hwgui 2.20, FiveWin 19.05 Gtwvw, Gtwvg, C# VS 2017
JoséQuintas
Administrador
Administrador

compilando pelo hbmake

Mensagem por JoséQuintas »

Alguém já testou o HBMK2 no xHarbour?
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Itamar M. Lins Jr.
Administrador
Administrador
Curtiu: 1 vez

compilando pelo hbmake

Mensagem por Itamar M. Lins Jr. »

Ola!
Como diria o Padre Quevedo, "isso non ecziste!!!"
Lá existe o hbmake do Luis Culik... e outras sabotagens dos trabalhos alheios por exemplo a não divulgação do ADO, SQLMIX e outras maravilhas do Harbour!!!
A diferença do Hbmake para o Hbmk2 é abissal, mas ai me vieram com essa pérola: Como faz para editar o .HBP usando o HBMK2 ? Porque o hbmake edita o arquivo .BC por exemplo. Edite um arquivo do hbmake via notepad e tente decifrar os hieróglifos!

É por isso quê, nem respondo mais perguntas destas ferramentas, SQLRDD, Hbmake... fala sério querer comparar xHarbour com Harbour. O xHarbour parou a 7 anos mais ou menos quando o Przemek saiu.

Comparar Hwgui 2.17 como a 2.20, mesmo que a 2.17 possa ter algumas coisas que a 2.20 não possua, vejam a diferença na Changelog, é enorme!

Repare que neste caso ai de cima estão usando o BCC 5.5.
Se mais alguém estiver usando essas ferramentas e poder ajudar ?
E detalhe principal! Não tem nada a ver com HWGUI a pergunta.
Eu mesmo faço algum esforço para ajudar, mas neste caso eu não sei. Só posso dar uma conselho, diminui o fonte apenas para a parte "prompt", "Menu to" só basta isso para ver onde está o problema, o resto são códigos desnecessários.

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Daiane
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

compilando pelo hbmake

Mensagem por Daiane »

Itamar, em que assunto deveria ser essa pergunta então?
XHb 1.2.1 + FW 12.05 + Pelles C IDE
"Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte."
JoséQuintas
Administrador
Administrador

compilando pelo hbmake

Mensagem por JoséQuintas »

Esta seção do fórum é pra tratar sobre hwgui, como dá pra ver no título.
O uso geral de Harbour/xHarbour é na seção Harbour mesmo.

Nesta seção é somente quem usa hwgui, então você vai acabar tendo uma quantidade mais limitada de pessoas pra responder.
Já na seção Harbour, entram todos que usam xHarbour (e Harbour), portanto mais pessoas que possam responder.
Eu não uso xHarbour, e não posso ajudar.

Mas é provável que este tópico acabe sendo movido pra lá.

Nota: como deve ter percebido, dizer que postou na seção errada é até pra ajudar, e também pra organizar as mensagens pra quem for pesquisar alguma coisa.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Responder