Executar Aplicativo em Tela Cheia

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

Garoto de Programa
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Contato:

Executar Aplicativo em Tela Cheia

Mensagem por Garoto de Programa »

Prezados,

Boa trade a todos

Possuo um aplicativo feito em Clipper convertido para o Xhabour e um outro aplicativo feito em Delphi. O Aplicativo Delphi é um validado de cópias que chama o aplicativo feito em Xhabour, mas o aplicativo Xhabour so abre em janela, não fica setado para Tela Cheia como os aplicativos DOS.

Alguem saberia me dizer como posso fazer para poder decidir se vai rodar em janela ou em tela cheia, sem ser o Alt+Enter que so funciona até fechar o aplicativo que quando é aberto novamente volta como janela.

Simplificando, quero que um Aplicativo Delphi chame o meu Aplicativo XHabour podendo-se escolher se vai ser aberto como Tela Cheia ou em Janela, pois os usuário... é usuário né!

Muito obrigado pela atenção de todos, espero poder ajudar em breve.
Que Deus continue a nos abençoar.

Christiano Ribeiro Soares
Analista de Suporte Técnico
WSoft Sistemas Ltda
Clipper
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Clipper »

Prezado Colega

No Clipper eu uso a função FULLSCREEN() que está no OBJ do link abaixo, não sei se você poderá adicioná-la compilando com o xHarbour, mas não custa nada tentar né ?

http://www.escape.com.br/util/fullscrn.zip

Você Linka o OBJ junto com sua aplicação e chama a funcão FULLSCREEN() no inicio do programa principal.

Com o Clipper funciona perfeitamente, não sei se tem como você usar o xHarbour.

Até logo.

Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Garoto de Programa
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Contato:

Mensagem por Garoto de Programa »

Obrigado Marcelo!

Eu acabei achando um geito mais facio e simples, bastando apenas que o usuário configure, na Propriedades da janela, que ele deseja Tela Cheia.

Muito Obrigado pela atenção.

Que Deus continue te abençoando.

Christiano Ribeiro Soares
Analista de Suporte Técnico
WSoft Sistemas Ltda
Responder