Olá,
Estou precisando de exemplos, dicas de como utilizar uma impressora NÃO FISCAL BEMATECH. Essa impressora está sendo utilizada para AUTENTICAÇÃO de documentos no caixa.
O Problema é que na impressora não está impresso o MODELO. Portanto, não sei o modelo...
Um abraço,
Janio
Impressora não fiscal Bematech
Moderador: Moderadores
Impressora não fiscal Bematech
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
-
support sistemas
- Usuário Nível 2

Obrigado por responder...support sistemas escreveu:ela e o modelo novo ou antigo
Eu não sei se o modelo é o novo ou o antigo. Acredito que seja o ANTIGO, pois essa impressora tem cerca de 05 anos de uso. De qualquer modo, vou ver se consigo uma foto pra passar pra vc.
kero utilizá-la para AUTENTICAÇÃO de documentos... tipo... uma impressão no documento... outra na fita...
Um abraço,
Janio
fui...
Amigo,
Não consegi a foto. Como disse acima, acredito que essa seja o MODELO ANTIGO... na impressora realmente não deu pra descobrir... olhei nos lados, em cima, em abaixo, de baixo pra cima, de cima pra baixo... e nada!
Se vc puder me enviar o material que tem acompanhado, é lógico, de algumas dicas, ficarei muito agradecido!
)
Um abraçom
Janio
Não consegi a foto. Como disse acima, acredito que essa seja o MODELO ANTIGO... na impressora realmente não deu pra descobrir... olhei nos lados, em cima, em abaixo, de baixo pra cima, de cima pra baixo... e nada!
Se vc puder me enviar o material que tem acompanhado, é lógico, de algumas dicas, ficarei muito agradecido!
Um abraçom
Janio
fui...