IMPEDIR DESCOMPILAÇÃO !!!

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

valdezaires
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

IMPEDIR DESCOMPILAÇÃO !!!

Mensagem por valdezaires »

OLA AMIGOS,

SOU UM APRENDIZ E GOSTARIA DE ME AJUDASSEM, GOSTARIA QUEM ME ENSINASSEM COM FAZ PARA IMPEDIR A DESCOMPILAÇÃO DO MEU SISTEMA.

COM O SET PROTEGE E OUTROS!!!

:( SEM MAIS OBRIGADO!!!!
Vander
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Vander »

Use o Blinker para "linkar" o Rochinha me deu altas dicas a este respeito, faça uma procura no FÓRUM que voce vai encontrar muita coisa.

Vander
storm
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por storm »

Eu crio PLL's... não sei até que ponto é seguro, mas até agora tive bons resultados.
</body><body bgcolor=blue><h3>O ser humano que deixa de sonhar, deixa de viver...</h></body>
vagucs
Membro Master
Membro Master
Contato:

Mensagem por vagucs »

Olá amigo,

O DClip consegue abrir PLLs, OVLs e DLLs criados para clipper com uso do Blinker, ainda que o resultad final nao seja 100% compativel com o coidigo original ele consegue pegar o fonte de qualquer tipo e formato de executavel inclusives os do Blinker 7.

A unica receita para proteger seus programas é

USE O PARÂMETRO -L NA COMPILAÇÃO
USE O PROTEGGI
USE O BLINKER (QUALQUER VERSAO ACIMA DA 5.0)
USE SEMPRE NO SEU SCRIPTE "BLINKER EXECUTABLE COMPRESS" E "BLINKER EXECUTABLE EXTENDEND"

Com isto, ainda que se consiga recuperar algo do sistema fica quase impossível de corrigir o fonte.

A versão 4.0 recupera qualquer tipo de programa, inclusive com estas condições, porém não tenho ideia de quando acabarei esta nova versão.
Sem mais
Wagner Nunes
www.vagucs.com.br
Eolo
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Eolo »

Wagner,

Eu uso, já há algum tempo, a opção de criar meus EXE com um overlay externo, "falso", com qualquer coisa dentro. Depois da linkedição, eu deleto o OVL falso e distribuo só o EXE.

Já tentei fazer a descompilação e as ferramentas que usei abortaram, dizendo não ser possível descompilar por causa da falta do overlay...

O DClip descompila um EXE mesmo que não encontre OVL externos a ele relacionados?

Eolo
Eolo
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Eolo »

Wagner,

Eu uso, já há algum tempo, a opção de criar meus EXE com um overlay externo, "falso", com qualquer coisa dentro. Depois da linkedição, eu deleto o OVL falso e distribuo só o EXE.

Já tentei fazer a descompilação e as ferramentas que usei abortaram, dizendo não ser possível descompilar por causa da falta do overlay...

O DClip descompila um EXE mesmo que não encontre OVL externos a ele relacionados?

Eolo
vagucs
Membro Master
Membro Master
Contato:

Mensagem por vagucs »

Sim, qualquer programa clipper pode ser recuperado, faça um teste com a versao do DClip que esta no meu site.
Sem mais
Wagner Nunes
www.vagucs.com.br
Responder