Ae Glr, Blz
eu utilizava o norton anti-virus, depois que eu o desinstalei, nao consigo mais fazer o passo a passo, digito cld /s programa e nada, desde ja agradeco a quem possa me ajudar
CLD /S
Moderador: Moderadores
Prezado Ricardo
Primeiramente verifique se o arquivo CLD.EXE está no diretório BIN onde foi instalado o Clipper.
Em segundo lugar, verifique se a linha de PATH no seu arquivo Autoexec.bat ou .nt está configurado de acordo.
Outra coisa, para utilizar o CLD /S para debugar o seu programa a compilação deverá ser feita com a opção /b do Clipper, caso contrário o CLD.EXE não conseguirá debugar.
Espero ter ajudado
Trapezus
Primeiramente verifique se o arquivo CLD.EXE está no diretório BIN onde foi instalado o Clipper.
Em segundo lugar, verifique se a linha de PATH no seu arquivo Autoexec.bat ou .nt está configurado de acordo.
Outra coisa, para utilizar o CLD /S para debugar o seu programa a compilação deverá ser feita com a opção /b do Clipper, caso contrário o CLD.EXE não conseguirá debugar.
Espero ter ajudado
Trapezus
- momente
- Usuário Nível 3

- Contato:
Amigos,
eu consigo usar o CLD (Debugar) com a Visual LIB ? Ou não tem nada a ver pois ja tentei debugar meus sistemas e não consegui. Achei q fosse este o problema.
eu consigo usar o CLD (Debugar) com a Visual LIB ? Ou não tem nada a ver pois ja tentei debugar meus sistemas e não consegui. Achei q fosse este o problema.
Rogerio L. Momenté
Nada é tão perfeito que não possamos melhorar.
Nunca se explique. Seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar.
www.looksystem.com.br
Nada é tão perfeito que não possamos melhorar.
Nunca se explique. Seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar.
www.looksystem.com.br