NF-e 4.0 ACBrPlus

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

jelias
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

NF-e 4.0 ACBrPlus

Mensagem por jelias »

Olá amigos,

Alguém já implantou todas as mudanças para a versão 4.0 da NF-e e poderia por gentileza compartilhar o arquivo TXT de uma nota fiscal usando o ACBrPlus para aprendizado?

Saudações,

Júlio.
xHarbour 1.2.1 (simplex) + BCC 5.8.2 + Hwgui + SQLRDD
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
e-mail: jelias@tpnet.psi.br
marsp
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

NF-e 4.0 ACBrPlus

Mensagem por marsp »

Jelias,

No acbr não existe mais a a versão 4.0 da NF-e em TXT. Agora só arquivo .ini, em anexo um modelo.
Anexos
NFe4.0.txt
(2.24 KiB) Baixado 152 vezes
JulioNSP
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

NF-e 4.0 ACBrPlus

Mensagem por JulioNSP »

Aproveitando esse tópico, eu uso o ACBrMonitorPlus V.1.0.0.0 com Clipper Summer 87, eu percebi que as versões mais novas não têm o Capicom só SSL, o que seria isso? eu configuro o meu AcbrMonitorPlus como capicom, no que alteraria pra mim se eu atualizasse o meu Monitor?

Desde já meu muito obrigado.

Julio
Eros
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

NF-e 4.0 ACBrPlus

Mensagem por Eros »

A quem interessar possa, o emissor/validador gratuito de nota fiscal eletronica, inclusive NFe 4.0 - versão homologação - que era fornecido gratuitamente pela Sefaz-SP, depois passou para Sefaz-MA, agora esta a cargo do Sebrae em https://blog.softensistemas.com.br/emissor-nfe-sebrae/ ou http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSe ... 00210aRCRD

É necessário fazer um cadastro no site do sebrae e informar um CNPJ válido para conseguir fazer o download. Existe também a mesma função para o aplicativo de emissão/homologação do CTe.
Responder